Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jackvalantine

loop para campo texto

Recommended Posts

Bom Dia ,

pessoal eu não estou conseguindo fazer com que o php reconheça o numero de campos textos que estão sendo enviados por post, ele pega apenas o valor de uma ......

segue a imagem

http://img142.imageshack.us/my.php?image=untitled1gf6.jpg

se alguem puder me ajudar fico agradecido

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

to tentando assim$i = 0;for($i =0; $i < $saida; $i++){$total =. $i;}//aqui eu tento achar quantos campos texto forma criadoswhile ($total != 0){INSERT INTO//insere os valores}

Compartilhar este post

Link para o post

tmferreira você poderia me dar um exemplo mais detalhado........estou usando assim$saida = $_POST["saida[]"];e no campo assim......<input name="saida[]" type="text" id="saida[]" size="9">

Compartilhar este post

Link para o post

então fiz usando o foreach, mas agora tem um outro problema, cada linha tem uma data de validade e de fabricação diferente, quando ele grava no banco ta gravando os dois dados mas com a validade e fabricação iguais.$data_fab = $_POST["data_fab"];$data_val = $_POST["data_val"];$lote = $_POST["lote"];$periodo2 = $_POST["periodo"];$saida1 = $_POST["saida1"];foreach ($saida1 as $value) { echo "$value</br>";$comandosql = "insert into est_unidade_entrada(esun_cod_padrao,esun_usuario,esun_unidade,esun_data_feito,esun_periodo_ano,esun_lote,esun_data_fabricacao,esun_data_validade,esun_quantidade,esun_tipo_mov,esun_ano_mes) values($cod_padrao,'$usuario','$unidade','$tempo','$periodo2','$lote','$data_fab','$data_val',-$value,'$tipo_mov','$mes_ano')";}

Compartilhar este post

Link para o post

então tmferreira eu fiz assim mas esta rodando errado.....aqui esta nos campos como hiddemdata_fab[];data_val[];lote[];$data_fab = $_POST["data_fab"];$data_val = $_POST["data_val"];$lote = $_POST["lote"];foreach ($data_fab as $value) { echo "$value</br>";}foreach ($data_val as $value1) { echo "$value1</br>";}foreach ($lote as $value2) { echo "$value2</br>";}

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.