LukasMoraes 0 Denunciar post Postado Novembro 7, 2006 Galera, Sou iniciante neste esquema de Action Script.Quero fazer um banner com imagens randômicas que aparecem num intervalo de 30". Qual a melhor forma de fazer?Quero fazer com fadein e fadeout... enquanto uma aparece outra some...Encontrei alguns tópicos que falavam de coisas parecidas, mas nenhum deles funcionou com os JPGs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wagnerdp 0 Denunciar post Postado Novembro 7, 2006 Leva mal naum, mas fórum é pra tirar dúvidas cara. tu naum tem nada pronto. procura primeiro nos flashkit da vida qdo tu arrumar e tiver alguma dúvida tu posta aqui na boa! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LukasMoraes 0 Denunciar post Postado Novembro 8, 2006 Então, eu busquei aqui nos tópicos mas nenhum deles funcionou. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites