Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marvi

Codigo de enviar a variavel e atualizar

Recommended Posts

Ola pessoal,

tenho uma função em VBScript que pega um valor e envia para outra pagina esse valor, essa variável, certo e tenho um java script que fecha uma janela atual e atualiza a janela de trás.

Eu quero que esse vbscript posso também fechar a jenela atual e atualizar a janela de trás como esta no java script, tem como? qual é sintaxe? Se não der, tem como fazer isso tudo em ASP como?

VBA:

<script language="vbscript">	Sub enviar(x)		   Dim Nome, Nome1, Cpf, Cpf1, Pis, Pis1				Nome = formulario.nome.value		Nome1 = formulario.nome1.value		Cpf = formulario.cpf.value		Cpf1 = formulario.cpf1.value		Pis = formulario.pis.value		Pis1 = formulario.pis1.value	window.navigate "inserir.asp?Opcao=" & msg			end Sub</script>

quero que faça isso:

<%if request("msg") <> "" then%><script language="JavaScript">		window.opener.location = "inserir.asp?opcao=" & msg;		opener.location.reload();		window.close();</script><%end if%>

Obrigado!

Marcelo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal, tenho esse codigo e queria saber se tem outra sintaxe para que possa chamar uma pagina:

<%quantidade = Request.Form("quantidade_votos")response.redirect "cadastrodevotos_frente01.asp?msg=" & quantidade%>
Ele usa o redirect, nao tem um window.open algo assim?

obrigado!

Marcelo

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o codigo funciona sim, o que eu quero é que alem de ele mandar a variavel, o que ele ja faz, é fazer com que esse codigo abaixo feche a janela atual e atualize a de trás que deixei aberta.

<script language="vbscript">	Sub enviar(x)		   Dim Nome, Nome1, Cpf, Cpf1, Pis, Pis1				Nome = formulario.nome.value		Nome1 = formulario.nome1.value		Cpf = formulario.cpf.value		Cpf1 = formulario.cpf1.value		Pis = formulario.pis.value		Pis1 = formulario.pis1.value	window.navigate "inserir.asp?Opcao=" & msg			end Sub</script>

A mesma coisa que o script que te mostrei faz, ele fecha a janela atual e atualiza a página de trás.

Obrigado!

Marcelo

Compartilhar este post

Link para o post

Ola,O que quero é que esse script abaixo então tenha a capacidade de pegar a variavel "quantidade" do ASP e envie para pagina cadastrodevotos.asp e logo em seguida atualize a página de trás, tera uma pagina aberta que abriu essa janela atual com esse script que falo, e feche essa janela atual.Não roda, veja:<%quantidade = Request.Form("quantidade_votos")if quantidade <> "" then%><script> window.location.href="cadastrodevotos.asp?msg=" & quantidade opener.location.reload(); window.close(); </script><%end if%>Se tiver outra solução me avise, porque tenho uma pagina que possui 2 campos, se apessoa quer acrescentar mais campos ele clica em criar campos e aparece a jenela com esse script acima que a pessoa digita a quantidade e envia, quando envia a jenla atual onde digitou a quantidade fecha e a de trás onde tem os campos é atualizada na hora e dar um novo loop mostrando novos campos, é isso.Obrigado!Marcelo

Compartilhar este post

Link para o post

Ola,

O que quero é que esse script abaixo então tenha a capacidade de pegar a variavel "quantidade" do ASP e envie para pagina cadastrodevotos.asp e logo em seguida atualize a página de trás, tera uma pagina aberta que abriu essa janela atual com esse script que falo, e feche essa janela atual.

Não roda, veja:

<%quantidade = Request.Form("quantidade_votos")if quantidade <> "" then%><script>		window.location.href="cadastrodevotos.asp?msg=" & quantidade		opener.location.reload();		window.close();				  </script><%end if%>
Se tiver outra solução me avise, porque tenho uma pagina que possui 2 campos, se apessoa quer acrescentar mais campos ele clica em criar campos e aparece a jenela com esse script acima que a pessoa digita a quantidade e envia, quando envia a jenla atual onde digitou a quantidade fecha e a de trás onde tem os campos é atualizada na hora e dar um novo loop mostrando novos campos, é isso.

Obrigado!

Marcelo

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.