Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafael Barros

Eval e _root[]

Recommended Posts

Estava na internet esses dias e achei legal um tal de Just Letters.... basecamente um joguinho aonde você arrasta as letrinhas junto com as pessoas que estão on-line.. pois bem.. configurei meu midia server fiz alguns testes.. e logo achei a solução para uma letra no caso a letra "A".. porém na hora de passar a função ser dinamica...

tive problemas...

//instale o Flash Media Server 2//crie uma pastinha como o nome letters - para configurar o servidor  MEDIA2// cria a instancia da classe NetConnectionnc = new NetConnection();// aponta para a pasta da aplicação no servidor nc.connect("rtmp://127.0.0.1/letters");// mostra o status da conexão nc.onStatus = function(info) {	//trace(info.code);};//coloque o numero de alfabetos existentes !alfabetos = 4;//total de letrastotal = (26*alfabetos) + 1;// cria um shared object no servidor (nc.uri retorna o caminho do servidor ex: rtmp:/testes) so = SharedObject.getRemote("letters", nc.uri);so.connect(nc);//******************************//parte problematicaso.onSync = function() {	for(rafa2 = 0; rafa2 < total; rafa2++){			// criamos uma funcao (letter) dentro do shared object 			so["fx" + rafa2] = function(px:Number) {				_root["letra"+rafa2]._x = newx;				}							so["fy"+ rafa2] = function(py:Number) {				_root["letra"+rafa2]._x = newx;			};	};};//*******************************************//for porque são muitas letras...for(rafa = 0; rafa < total; rafa++){	//trace(rafa);	// Começa os drags... // permite arrastar		_root["letra"+rafa].onPress = function() {			startDrag(this);		};	// quando a letra é pressionado //manda a posição e ainda // parar o drag		_root["letra"+rafa].onRelease = function() {			so.send("fx1", this._x);			so.send("fy1", this._y);			stopDrag();		};		//fim for!}

Ali aonde está a parte problematica não está funcionando o eval ou aquela tecnica de _root[""].....

Já tentei de tudo...! porém quando eu vo ali na mão e defino para a "letra1" no caso a "A"...

o bichinho funciona...!!

Espero ter sido, claro !

Desde já agradeço... e quando der certo eu posto a solução !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.