Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcio.theis

Firefox conquista mais usuários

Recommended Posts

O uso do Firefox manteve-se em crescimento em outubro - o navegador da Mozilla teve a preferência de 12,96% dos internautas, resultado meio ponto percentual superior ao verificado em setembro.

O concorrente Internet Explorer, da Microsoft, embora líder na preferência dos usuários, com 81,28%, recuou 0,8 ponto percentual em outubro. Os dados foram divulgados nesta terça-feira (7) pela consultoria NetApplication.

Mesmo com o lançamento do Firefox 2.0, no dia 24 de outubro, a Mozilla não alcançou o crescimento significativo esperado. Entre os usuários que preferiram o Firefox para a navegar, apenas 0,7% utilizaram a nova versão do browser no mês passado.

Já a versão 7.0 do Internet Explorer, lançada cinco dias antes do Firefox 2.0, foi utilizada por 3,2% dos usuários de navegadores da Microsoft, segundo a pesquisa da NetApplication.

No ranking da consultoria, o Safari, da Apple, ocupou o terceiro lugar entre os browsers mais utilizados em outubro, com 3,93% dos usuários. Em seguida aparecem o Netscape, com 0,83%, e o Opera, com 0,61%.

Fonte

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o FF ta cada vez melhor por isso o crescimento

Compartilhar este post

Link para o post

O fireFox é o bixo.... para a MS melhora o IECA de verdade eles tem que refazer do 0 e contratar algum nego da mozilla para fazer a parte de renderização ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não só o FF é um ótimo navegador, existem outros que se equiparam...o IE-M$ se preocupou muito com segurança(que não adiantou pois é um lixo) e acabou deixando o browser pesado e sem nenhum recurso diferenciado e útil para o usuário

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do FF é que ele só é utilizado por pessoas mais instruidas em informatica, o IE por exemplo só tem esses 80 % de uso porque vem com o windows, pessoas leigas desconhecem totalmente a existem de outros browser.Acho muito dificil a microsoft decidir por o FF como browser assim =P

Compartilhar este post

Link para o post

Acho muito dificil a microsoft decidir por o FF como browser assim =P

Se um dia chover canivete, quem sabe :wacko: Cada uma que escuto :P[]s,ceth

Compartilhar este post

Link para o post

O unico detalhe é q o FF não está abrindo bem páginas com CSS http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif

aki nao vejo prob com NENNHUMA pagina... mas nao sei se elas tem CSS!pode postar uma ai pra eu testar? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.