Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Amy Lee²¹

Desenhando com o lado direito do Cérebro

Recommended Posts

Opa droidd, fico feliz que o texto tenha lhe ajudado :rolleyes: . Utilizo sim o material indicado pelo Nelves junto com outros que são indicados no livro #3. Eu os compro aqui mesmo em Brasília numa loja/atelier de arte. Há sites que vendem esses e outros materiais pela internet – Casa Cruz e Companhia do Papel são exemplos. Eu nunca comprei, mas fiquei sabendo que são bastante seguros. Qualquer dúvida, entre em contato.

Victor Hugo

-------------------------------

Valeu!

A propósito, resolvi comprar a edição revisada do DCLDC!

O problema, agora, é conseguir a seqüencia dele - Exercícios...

[]'s

Opa droidd, fico feliz que o texto tenha lhe ajudado :rolleyes: . Utilizo sim o material indicado pelo Nelves junto com outros que são indicados no livro #3. Eu os compro aqui mesmo em Brasília numa loja/atelier de arte. Há sites que vendem esses e outros materiais pela internet – Casa Cruz e Companhia do Papel são exemplos. Eu nunca comprei, mas fiquei sabendo que são bastante seguros. Qualquer dúvida, entre em contato.

Victor Hugo

-------------------------------

Valeu!

A propósito, resolvi comprar a edição revisada do DCLDC!

O problema, agora, é conseguir a seqüencia dele - Exercícios...

[]'s

É.. a sequencia é bem salgadinha o preço..rsr

eu tbm quero comprar, mas vou terminar de ler o DCLDC primeiro..srrs

Flw

oi tudo bem eu sou português e aqui o livro ainda não foi publicado. por isso fui a espanha e comprei. muito interessante estou a começar a ler

oi tudo bem eu sou português e aqui o livro ainda não foi publicado. por isso fui a espanha e comprei. muito interessante estou a começar a ler

Então seja bem vindo!Mas qual livro ainda não foi publicado em Portugal, o de exercícios?

É, pelo jeito de portugal á espanha é só um pulo..rsrr.. deve ser a mesma coisa de que aqui até Ribeirão Preto..srsrr... Isso ae rapaz, aproveita e estuda bastante... e tbm participa dos desafios!!Fw

É, pelo jeito de portugal á espanha é só um pulo..rsrr.. deve ser a mesma coisa de que aqui até Ribeirão Preto..srsrr... Isso ae rapaz, aproveita e estuda bastante... e tbm participa dos desafios!!Fw
Olá nenhum destes livros está à venda em Portugal. Fiz uma pesquiza pelas melhores livrarias e não tem nem livros nem nada da autora. Felizmente em Salamanca espanha a Livraria cervantes tem todos os livros. Eu comprei o livro e os exercícios. com falo e escrevo fluentemente o espanhol não tenho problemas. gostaria no entanto de trocar algumas dicas de desenho e pintura com os participantes no forum e por favor mostrem os vossos trabalhos, adoro ver a evolução das pessoas. é um estimulo para mim. eu adorava desenhar e até à adolescencia andava sempre com um lápis e um caderno a desenhar tudo, depois não sei o que aconteceu, a vida ficou complicada e como diz no livro deixei de ter aqula forma de ver as coisas. um abraço desde a cidade da Guarda em Portugal Joaquim

Já procurei, mas não encontrei esse livro em nem uma livraria da minha cidade.Alguem poderia me dar o endereço de algum site (SEGURO), que eu possa comprar o livro?

Eu tenho esse livro...Se quiser me manda um email ou add no msn..Kennedy_monsuete@hotmail.com

Obg chonchu, eu achei alguns (tipo o submarino msm), mas estão esgotados^^

Olha um site aê: http://www.koralle.com.br/ http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/shifty.gif Vlew, tbm irei comprar esse livro
Amigo, que site é esse?? Não sei se esse post seu tem a ver com o tópico...

Prezados Srs. entrei só para indicar onde ví esse livro:http://shopping.uol.com.br/livros/produto.html?id=97188

Muito bom!! Conseguiu achar o livro em algum site se não no da editora..rsrs. Preciso continuar a ler o meu!!!

Prezados Srs. entrei só para indicar onde ví esse livro:http://shopping.uol.com.br/livros/produto.html?id=97188

Eu queria a nova edicao...Pesquuisando no amazon.com eu achei esse aqui seria o mais novo? :( Obrigado ;)
Bom amigo, esse do shopping uol é o mais novo sim.. pelo menos no Brasil, é a versão traduzida mais recente.. tem bastante material. Só se o que está no da amazon for uma versao mais recente e sem tradução.

Bom dando minha sincera opiniao pelo livro

Eu li e reli fazendo os exercicios 4 vezes. infelizmente nao notei nenhuma evolução quanto ao desenhar antes e depois.

Eu amo arte realistica. Tenho como meu foco artistas como marta dahlig. Pra quem nao conhece: http://blackeri.deviantart.com/ mas infelizmente nao consigo nem mesmo copiar uma foto. Geralmente o traço sai muito cartunizado. E proporções estranhas. Não é falta de treino visto q ja cheguei a treinar todos os dias por 19 horas. E todo dia (agora q voltei a trabalhar) tiro 2 a 3 horas do dia pra praticar tanto pintura como desenho.

Para tentar evoluir o q fiz foi montar um forum onde o povo poderia evoluir junto mas ainda estou em outros procurando qo q fazer para melhorar. Costumo dizer q se a Bety tivesse me conhecido nao escreveria o livro. Mas é bom ver q pra alguns funciona

Mas gisa pega leve ne!esse livro é para iniciantes. ^^você ja é fera... e olha quem você quer imitar... um dos MELHORES DO DA! puts você nao é fraca nao hein!^^mas com muito estudo você consegue. Tem q estudar viu!eu tb to querendo chegar proximo deste nivel. Vamos ver onde chego!beijoss moça e que bom m te ver por aki!

Olá! Bom galera estou interessado em comprar o livro " EXERCÍCIOS PARA DESENHAR COM O LADO DIREITO DO CÉREBRO" o DCLDC eu já tenho e realmente é muito bom! Se alguém tiver interesse em vender, por favor entre em contato.

Poxa já me recomendaram esse livro várias vezes, já fui atrás dele em todas as livrarias aqui da cidade, inclusive em uma cidade vizinha aqui e nada do livro, então resolvi procurar em livrarias online, procurei na saraiva, cultura, americanas e nada, não encontro o livro em lugar algum, em quaisquer lugar que procuro está sempre esgotado.

Pelo jeito deve ser bom mesmo. :rolleyes:

[]'s

Olá,

Perguntei isso em outro post mas como ninguém respondeu, resolvi tentar nesse. :)

No referido livro, na lista de materiais, pede-se um "Plano de Imagem". Isso existe pronto para comprar? Caso não exista, alguma dica para fazer?

Muito obrigado.

Gabriel, quando eu comecei a ler eu fiz o meu de acordo com o indicado. Comprei um plástico grosso na papelaria (não lembro o nome do material) e separei pra começar a fazer os exercícios. Já nos primeiros exercícios desisti de usar o plástico porque aquilo não ficava firme nem com a reza e concluir um exercício sem errar o traço era bem difícil. Pra resolver, fui num vidraceiro e pedi pra que cortasse um vidro transparente, relativamente grosso e abaloado pra não ter risco de corte (acho q era de 4mm se não me engano) com as mesmas medidas da indicada no livro. Ficou um espetáculo rsrs.... Paguei na época uns R$3,00 não lembro ao certo, mas é bem barato. Tenho o meu até hoje...

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.