Otávio 0 Denunciar post Postado Novembro 12, 2003 Preciso desenvolver um sistema, em Delphi 7, onde o usuário possa criar o seu próprio layout de relatório. Existe alguma ferramenta para criação de relatórios que me permita fazer isso?Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Novembro 15, 2003 Seguinte, confesso que nao sei, mas veja se tem algo aquiu: http://www.apostilando.com Apesar do .com, é em portugues!!! mas, so uma sugestao.. você pode fazer essas coisas em qualquer porgrama como excell ou algo parecido!! é possivel salvar como programa de relatorio ou seja lá o que for... Infelizmente nao é minha praia entao, nao sei como slvar ou exportar p/ que fique como deseja... []s Rodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Neco 0 Denunciar post Postado Novembro 16, 2003 Eae...Use o Crystal Reports....é o mais recomendado, só que é meio complicado de mexer nas primeiras vezes.Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites