jeanzhes 0 Denunciar post Postado Novembro 8, 2006 Amigos,Apelo a vcs como último recurso pois estou me batendo nisso há um tempão e o chefe já tá de olho.Seguinte, montei no Flash 8 uma galeria de fotos em XML baseada no famoso tutorial do Lucas Ferreira e tá funcionando redondinho.Acontece que preciso abrir diferentes sessões de fotos na mesma galeria, sendo que a relação de sessões disponíveis também é dinâmica (XML).Para isso to usando um combobox que carrega dinamicamente a lista de sessões disponíveis mas não consegui fazer com que a galeria utilize estas informações.Ou seja, tenho a galeria de fotos em xml e tenho a combobox em xml mas não consegui fazer com que eles se comuniquem. Deu pra entender? Alguma luz? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Mello 0 Denunciar post Postado Novembro 8, 2006 Cara você já tentou dar uma espiada nos topicos na parte desenvolvimentos/webstandarts:CSS XML XHTML. no proprioforum do imasters? se não de um molhada nos topicos que tem lá pra ve se tu esclarece sua duvida falou http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jeanzhes 0 Denunciar post Postado Novembro 8, 2006 Cara você já tentou dar uma espiada nos topicos na parte desenvolvimentos/webstandarts:CSS XML XHTML. no proprioforum do imasters?se não de um molhada nos topicos que tem lá pra ve se tu esclarece sua duvidafalou http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gifLucas, vou dar uma olhada... mas será que tem a ver? Este esquema tá todo em Flash, será que não é uma dúvida muito específica?Valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Mello 0 Denunciar post Postado Novembro 8, 2006 Bá dai não sei já que é todo feito no flash!!Mas é bom dar um molhada pra ver se consegueFalou Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Mello 0 Denunciar post Postado Novembro 8, 2006 e ai cara consegui tirar suas duvidas lá ou não conseguiu encontrar?Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jeanzhes 0 Denunciar post Postado Novembro 9, 2006 Isso é mesmo tão complicado? Me enfiei num mato sem cachorro, né? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Mello 0 Denunciar post Postado Novembro 9, 2006 Bá que droga hein!!! Então não conseguiu achar nada que te ajuda-se? Sinto muito cara mais eu sei nada de XML se eu soubesse eu teria te dado uma resposta na hora!!! Foi mal ai! Tive uma idéia porque não procura uma apostila sobre XML? Eu conheço um site que tem o endereço é: www.apostilando.com faz um pequeno cadastro e ele te mandarão a senha pelo seu email. Daí você pode fazer download de qualquer apostila. Tenta lá. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Falou Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jeanzhes 0 Denunciar post Postado Novembro 9, 2006 Valeu, Lucas. Já dei uma fuçada depois que você sugeriu isso ontem mas me parece que a integração ComboBox + Galeria quem vai fazer é o Flash, não tem nada a ver com o XML. O XML só fornece dinamicamente os dados - ou seja, podia ser txt, html, qualquer coisa.Eu não entendo muito de programação em actionscript mas minha intuição aponta que é por aí... Se alguém já viu algo parecido no próprio fórum, poderia dar um toque? Já procurei pra caramba, de tudo qto é jeito... Help, please! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jeanzhes 0 Denunciar post Postado Novembro 10, 2006 Pessoal, isso é realmente difícil ou eu que sou uma anta mesmo?Desculpe mas to perdidinho, qualquer sugestão é válida. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Mello 0 Denunciar post Postado Novembro 16, 2006 Cara to de volta eu estava vendo agora pouco esse tópico novamente e vi sua penultima pergunta. Eu queria saber se você gostaria de saber como fazer pro flash receber o XLM. É que hoje estava vendo um artigo aqui mesmo no imasters que fala sobre isso. De uma olhada no artigo! http://www.imasters.com.br/artigo/4929/fla...o_xml_no_flash/ Repito: Não sei se sua pergunta é em cima disso de fazer o flash receber o XML. Como vi que você ainda está com problema tenter ajudar Então tá espero que esclareça se for esse seu problema Falou Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jeanzhes 0 Denunciar post Postado Novembro 17, 2006 Valeu, Lucas, você viu que só você me respondeu, né? rsss... Mas eu já sei fazer isso, sim... o q eu não sei é informar o SelectedItem do Combobox ao AS q controla a galeria, entende? Obrigado mais uma vez,Jean Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Mello 0 Denunciar post Postado Novembro 17, 2006 HehehePior q é só eu que respondo.Então cara vou dar uma perguntada pro meu irmão pra ver se ele sabe alguma coisa.Qualquer coisa eu posto ai novamente.Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites