brhujah 0 Denunciar post Postado Novembro 9, 2006 salve salve! quanto tempo que eu nao venho aqui!!! tava com saudades desse forum!! bom mas vamos deixar a saudade de lado e ir pra o que importa.eu to com um problema aqui e preciso da ajuda de vcs.eu fiz uma pagina em flash que é o meu filme principal nele tem uma animaçao de uma mascara que eu uso pra carregar os meus swf's externos bom ate ai tudo bem mas o problema é que ele carrega todas as paginas certiho sem nenhum problema. so que quando eu carrego uma pagina que tem alguns componentes que no caso é uma pagina pra quem quiser deixar um recado, nao aparece os nomes dos botoes e quando eu tenho clicar dentro de uma textarea pra digitar alguma coisa nao consigo. fica so selecionado como se eu tivesse apertado o tab do meu teclado..lembrando que eu tenho uma mascara e essa mascara é um mc e que tem outro mc que no caso é o mascarado que é onde eu carrego os meus filmes externos..bom esperam que tenham entendido e que possam me ajudar.. desde ja agradeço e fico na espera pra esse meu caso.falo te mas e abraço a todos!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Froskie 0 Denunciar post Postado Novembro 9, 2006 Os componentes tem sério problemas com máscara. Principalmente botões. Neste caso é necessário incluir (embed) as fontes do botão. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites