Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Zébástian

Download no Megaupload

Recommended Posts

Galera...

Por 1 acaso alguém sabe como eu faço para baixar arquivos no Megaupload, Sexupload e todos os outros ...upload???

Até o dia 07/11/06 eu conseguia baixar no IE e no FF mas agora nem 1 nem outro estão funfando...

OBS.:

Eu usava (e continuo tentando) no FF assim:

Entre em http://addons.mozilla.org/firefox/59/

Arrow Clique "Install Now".

Arrow Reinicie o Firefox.

Arrow Vá em: Tool (Ferramentas) Arrow User Agent Switcher Arrow Options Arrow Options

Clique em User Agents Arrow Add

Escreva isso:

+ Description: MEGAUPLOAD

+ User Agent: Mozilla/4.0 (compatible; MSIE 6.0; Windows NT 5.1; SV1; Alexa Toolbar)

Clique em Ok 2x.

De agora em diante, toda vez q for baixar um arquivo do megaupload/sexuploader, vá em Ferramentas Arrow User Agent Switcher Arrow MEGAUPLOAD.

E no IE Eu usava (e continuo tentando)

Primeiro crie um documento no bloco de notas e escreva REGEDIT4 sem nenhum espaço nem antes nem depois, na segunda linha coloque [HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Internet Settings\5.0\User Agent\Post Platform] e na terceira linha "Alexa Toolbar"="" e salve com o nome truco-alexa-megaupload.reg depois clique duas vezes em cima do documento execute o arquivo e responda "sim" na mensagem que ele vai aparecer. Reinicie o Internet Explorer e pronto!

---------------------------------------------------------------------------------------

Fui útil? Seja você também e qualifique minha resposta, ajudando qm tem a mesma dúvida. ;-)

ANALISE E USE A INTENÇÃO DA RESPOSTA ANTES DE CLASSIFICAR

[]'s

Sebástian

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.