Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dataset

Redirecionar para uma impressora.

Recommended Posts

No micro que esta recebendo o pagamento de um boleto bancario, tem duas impressoras. A impressora do cupom fiscal e a outra impressora (HP 610).A HP está como default pois é a mais usada.Ao passar o boleto no sistema, ele faz os cálculos que tem que fazer e no final dou um windows.print, entao a janelinha das propriedades da impressão se abre e ela da enter pra imprimir, mas se ela esquecer de selecionar a impressora do cupom fiscal, a impressão vai pra HP. Como direcionar automaticamente para a impressora do cupom?Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, uso javascript no meu sistema, não tenho dúvidas quanto ao comando para imprimir. O que estou precisando é direcionar a impressão para a impressora Genius, que autentica boletos, e não para a HP que esta como default.Como javascript não manipula os registros do windows, eu tava pensando em usar ASP com OCX, que passa parametro para uma dll, esta será registrada no micro local (cliente). Essa dll é um vbs, que tem poderes para manipular o windows. Ou seja, o OCX será o intermediario entre minha aplicação ASP e os registros do Windows. Assim, eu poderei dizer para o windows que eu quero imprimir na Genius, e nao na HP que é a ipressora default.Talves você entendeu melhor a minha ideia.Se tiver alguma outra solução, ficarei agradecido.Att;Rhael

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.