d.eleete 0 Denunciar post Postado Novembro 12, 2003 Espetáculo.. eu achei muito 10! http://abstract.cs.washington.edu/~renacer...-matrix.html.gz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Salgado 4 Denunciar post Postado Novembro 12, 2003 Muito louco! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shivans 0 Denunciar post Postado Novembro 13, 2003 show d bola kra. curti pra kct uhehuehue Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Novembro 15, 2003 Seguinte,E da hora nao??Mas, nao sei se foi aqui que já tiham mostrado essas coisas, e nao sei tbm se é esse site, nem entrei, pois sei do que se trata... o ruim é que, nem sei direito em que pasta do meu favoritos eu salvei... ruim nao??Mas, eu acho que, devo ter visto algo como baixar nao isso mas sim codigo ou sei lá que faz isso ai... mas...Tente navegar mais p/ ver se acha algo mais..[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Novembro 15, 2003 Seguinte,E da hora nao??Mas, nao sei se foi aqui que já tiham mostrado essas coisas, e nao sei tbm se é esse site, nem entrei, pois sei do que se trata... o ruim é que, nem sei direito em que pasta do meu favoritos eu salvei... ruim nao??Mas, eu acho que, devo ter visto algo como baixar nao isso mas sim codigo ou sei lá que faz isso ai... mas...Tente navegar mais p/ ver se acha algo mais..[]sRodney meu deus...não entendi nada do que você escreveu manow..se puder interpretar agradeceria Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shivans 0 Denunciar post Postado Novembro 28, 2003 Seguinte,E da hora nao??Mas, nao sei se foi aqui que já tiham mostrado essas coisas, e nao sei tbm se é esse site, nem entrei, pois sei do que se trata... o ruim é que, nem sei direito em que pasta do meu favoritos eu salvei... ruim nao??Mas, eu acho que, devo ter visto algo como baixar nao isso mas sim codigo ou sei lá que faz isso ai... mas...Tente navegar mais p/ ver se acha algo mais..[]sRodneymeu deus...não entendi nada do que você escreveu manow..se puder interpretar agradeceria kein faz essas paradas??/ como e feito??? alguem me explica???keria saber como e feito,... pq eu desenho assim mas acho q e impossivel desenhar assim...eu faco letra por letra... e um passa tempo pra mim uhehuehuehueplz me responde ae vai... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Volpisp 0 Denunciar post Postado Novembro 28, 2003 Seguinte,E da hora nao??Mas, nao sei se foi aqui que já tiham mostrado essas coisas, e nao sei tbm se é esse site, nem entrei, pois sei do que se trata... o ruim é que, nem sei direito em que pasta do meu favoritos eu salvei... ruim nao??Mas, eu acho que, devo ter visto algo como baixar nao isso mas sim codigo ou sei lá que faz isso ai... mas...Tente navegar mais p/ ver se acha algo mais..[]sRodney Traduz para o portugues!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shivans 0 Denunciar post Postado Novembro 29, 2003 Seguinte,E da hora nao??Mas, nao sei se foi aqui que já tiham mostrado essas coisas, e nao sei tbm se é esse site, nem entrei, pois sei do que se trata... o ruim é que, nem sei direito em que pasta do meu favoritos eu salvei... ruim nao??Mas, eu acho que, devo ter visto algo como baixar nao isso mas sim codigo ou sei lá que faz isso ai... mas...Tente navegar mais p/ ver se acha algo mais..[]sRodneyTraduz para o portugues!!!! poxa nem você respondeu minha pergunta ne??? alguem ai sabe kein faz??? aonde vejo mais dessas locuras???plz respondam to curioso... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites