Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

esousa

Select por data

Recommended Posts

Pessoal, eu tenho um campo em minha base de dados que é a data. Eu quero fazer uma contagem de todos por data.Por exemplo: eu quero todos que tem a data 09/11/2006, todos que tem 08/11/2006....vocês poderiam me ajudar???desde já agradeço!!!!Edu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eu tenho um campo em minha base de dados que é a data. Eu quero fazer uma contagem de todos por data.Por exemplo: eu quero todos que tem a data 09/11/2006, todos que tem 08/11/2006....vocês poderiam me ajudar???desde já agradeço!!!!Edu

em um form, atribua em um campo os valores que você quer... tipo '09/11/2006Envie o form pra uma página q fará a busca no bdfaça um request na página da busca e faça um select com a os dados atribuidos q você escolheu em uma variável qualquer... tipo 'datas':datas = request.form("datas")select * from tabela where data = "datas"bom, eh isso, testaê

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu não quero usar um FORM.Eu sei que pra dia eu faço assim:SELECT DAYOFWEEK(CAMPO) as Dia FROM TABELA where CONDIÇÃO GROUP BY DAYOFWEEK(CAMPO).Eu gostaria de saber se tem algo parecido com isso, em uma query!!!Pessoal, já consegui...é só fazer SELECT DATE(CAMPO)Mas valeu pela força!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu não quero usar um FORM.Eu sei que pra dia eu faço assim:SELECT DAYOFWEEK(CAMPO) as Dia FROM TABELA where CONDIÇÃO GROUP BY DAYOFWEEK(CAMPO).Eu gostaria de saber se tem algo parecido com isso, em uma query!!!Pessoal, já consegui...é só fazer SELECT DATE(CAMPO)Mas valeu pela força!!!

coloca o comando completo de como você conseguiu então pra galera ficar sabendo (e eu tb!) http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.