Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rtapias

novo dreamweaver mx 2004

Recommended Posts

Srs,

Estou com um problema no novo Dreamweaver da macromedia, que é o seguinte, sempre que eu crio uma nova página, em HTML, ele coloca o seguinte código:

-----------------------------------------------------------------------------------------------

<!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN"

"http://www.w3.org/TR/html4/loose.dtd">

<html>

<head>

<title>Untitled Document</title>

<meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1">

</head>

<body>

</body>

</html>

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Como da para perceber logo de cara, ele insere isto:

<!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN"

"http://www.w3.org/TR/html4/loose.dtd">

Eu quero saber como eu removo isso na hora em q eu insiro uma nova página, porque eu to achando que esse DREAMWEAVER novo com essa nova parada de CSS está difilcultando mais, pelo menos pra mim, tem como desabilitar essa opção e voltar a usar o dreamweaver, como eu usava antes na versão MX 2003???

Por favor srs, me ajudem, que meus iframes nao funcionam mais por causa disso, minhas barras de rolagem tb nao ficam mais coloridas, afinal isso tem em todo dreamweaver? é normal isso???

CONTO COM A AJUDA dos srs.

Um grande abraço a todos.

Rogério

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom quanto a seus codigos deixarem de funcionar, deve ser alguma coisa errada que você ta fazendo codigo e codigo e se estiver certo funciona em qualquer DW, quanto a tag TLD que ele acresenta e mais facil você remover na mao esta linha.vou ver se acho a onde remove a parada...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom quanto a seus codigos deixarem de funcionar, deve ser alguma coisa errada que você ta fazendo codigo e codigo e se estiver certo funciona em qualquer DW, quanto a tag TLD que ele acresenta e mais facil você remover na mao esta linha.vou ver se acho a onde remove a parada...

valeu volsip.Mas é sério cara, por exemplo um código de barra de rolagem colorida, se tem aquele parada ali em cima, não funciona se eu tiro funciona.Agradeço ae, se você souber se tem como configurar para não por isso.e já que você entende.. :D pode me explicar o que eh e para q server esta TAG TLD????????????AbraçosRogério

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu trabalho perfeitamente com o Dreamweaver mx 2004 e não tenho problema nenhum com IFRAMES e etc...Coloque seu código do iframe aqui para vermos se não é problema no código do mesmo...Todos os meus códigos funcionam (asp, cfml, js, css, html, dhtml e xhtml) deve ser problema em seu código.Eu particularmente quando abro um documento novo eu limpo todo o código e escrevo todo de novo.<html><title>meu titulo</title>e etc..Faça isso tando no mx quanto no mx 2004 que verá que vai resolver muitos problemas...até a proxima

Compartilhar este post

Link para o post

valeu volsip.Mas é sério cara, por exemplo um código de barra de rolagem colorida, se tem aquele parada ali em cima, não funciona se eu tiro funciona.Agradeço ae, se você souber se tem como configurar para não por isso.e já que você entende.. :D pode me explicar o que eh e para q server esta TAG TLD????????????AbraçosRogério
Sehores ate onde pude ir a TAG TLD de agordo com o orgão W3C que especifica o padrao das linguagem web... eu acredito que se você inserir essa tag no seu site tudo deve estar dentro do padrao deles, como nossos codigos nem sempre seguem um padrao, e por isso com a tag deixam de funfar.... eu quando desenvolvo arranco tudo que nao e meu codigo..

Compartilhar este post

Link para o post

Para remover.

Va na pasta. C:\Arquivos de programas\Macromedia\Dreamweaver MX\Configuration\DocumentTypes\NewDocuments

Lá se encontra todos os arquivos, de quando você da um novo arquivo no DW.

e procure o arquivo Default.html

deve ser ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.