Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jotaerre10

Layout não funciona....

Recommended Posts

Salve galera....Tenho um layou que to tentando fazer mais naum consigo deixar do jeito que eu quero, duas div's, uma do lado da outra...Aqui estão as div's

<div id="page"> <div id="topo"></div> <div id="conteudo"> <div id="menu"></div> </div></div>

E os estilos CSS

body{ background:#006600 url(../img/2.jpg) top left repeat-x fixed; font-family:Arial, Helvetica, sans-serif; font-size:12px; padding:0px; margin:0px; }#topo { background-image: url(../img/5.jpg); background-repeat: no-repeat; height:150px;}#conteudo { height: 300px; background:#FFFFFF;}#menu { width: 150px; background-color: #FF0000; height: 100%; margin-top: 5px; margin-bottom: 5px; margin-left: 5px; margin-right: 5px;}#page { width: 740px; margin-right: auto; margin-left: auto; margin-top: 0px; margin-bottom: 0px; border:5px solid #005500;}

ja consegui em outros layouts mas usando CSS com o "tabelão" e dessa vez queria usar só css...gracias...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

haaaaaaflatou uma linha nas div's

<div id="page"> <div id="topo"></div> <div id="conteudo"> <div id="menu"></div> <div id="centro"></div> </div></div>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.