wilson 0 Denunciar post Postado Novembro 9, 2006 Olá Pessoal...Não sei se eu nao estou fazendo um OFF Topic, mas tenho 4 sites hospedados no mesmo servidor, entretanto só 01 deles nao está abrindo...E o pior, ele só nao abre pra mim e para o meu cliente...veja:www.mapelltda.com.br [site antigo]www.mapelltda.com.br/novo [ em desenvolvimento ]Eu e meu cliente moramos em cidades diferentes, temos navegadores diferentes IE / FF formas de conexão diferentes. E alguns clientes do meu cliente conseguem acessar o site.Alguem já viu algo parecido?abçWilson Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Henrique 1 Denunciar post Postado Novembro 12, 2006 nunca , muito estranho, conexões diferentes , navegados diferentes, em alguns funcionam outros não, muito estranho, não é o servidor que por um acaso passou por manutenção naquele exato momento em que vcs estavam tentando acessar! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wilson 0 Denunciar post Postado Novembro 13, 2006 Mas são várias vezes que acontece isso... não foi uma só...o mais estranho, agora, é que, se eu diminuo ou aumento a privacidade, o site volta a funcionar.abçwilson Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites