Figuera 0 Denunciar post Postado Novembro 9, 2006 Eu dei uma pesquisada antes de perguntar, e vi gente com a mesma duvida, mas sem um respota ...Eu tenho uma pagina com um iframe e um menu em flash, eu quero que os links do flash direcionem o iframe, simples, clico em um botão no flash ele manda alguma coisa para dentro do iframe, usei o seguinte codigo:getURL("iframe_1.html", "cont"); [CODIGO DO FLASH]onde frame_1 é nome da pagina a ser aberta, e o cont é o nome do iframe(o target)Isso funciona perfeitamente no IE, a pagina abre eu clico no botão do flash ele abre o conteudo dentro do iframe.Já o FF quando eu clico no botão, ele abre essa pagina numa numa pagina, como se eu estivesse usando o _blank.Tem algum macete para mim contornar isso, se não o que eu posso mudar para que a pagina funcione nos 2 browsers? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan.Teles 23 Denunciar post Postado Novembro 9, 2006 cara nunca vi isso, passa o link e a linha do iframe pra gente ver? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Figuera 0 Denunciar post Postado Novembro 9, 2006 O site não está na internet então não tem link =PA linha do iframe eu não vou ter disponivel agora, mas ela está correta, algo assim:<iframe name="cont" width="1" height="1" src="algumacoisa.html"></iframe> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Vieira Pinho 0 Denunciar post Postado Novembro 10, 2006 O site não está na internet então não tem link =PA linha do iframe eu não vou ter disponivel agora, mas ela está correta, algo assim:<iframe name="cont" width="1" height="1" src="algumacoisa.html"></iframe>Tente assim:<iframe name="cont" id="cont" width="1" height="1" src="algumacoisa.html"></iframe> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Figuera 0 Denunciar post Postado Novembro 10, 2006 Hmm aconteceu algo interessante.Quando ou abro o arquivo fora do apache, ele ainda buga, abre em outra aba.Quando eu abro o localhost, funciona normalmente, imagino que quando por online ele vai funciona corretamente?Mas bom velho obrigado já tava crente que teria que mudar todo o projeto T_T Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Vieira Pinho 0 Denunciar post Postado Novembro 10, 2006 Hmm aconteceu algo interessante.Quando ou abro o arquivo fora do apache, ele ainda buga, abre em outra aba.Quando eu abro o localhost, funciona normalmente, imagino que quando por online ele vai funciona corretamente?Mas bom velho obrigado já tava crente que teria que mudar todo o projeto T_TNão entendi bem, localhost e apache é a mesma coisa.Explique melhor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Figuera 0 Denunciar post Postado Novembro 11, 2006 Bom foi o que eu disse.Quando eu abro FORA do apache( não localhost ), ele não funciona.No apache, localhost, ele funciona normalmente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Vieira Pinho 0 Denunciar post Postado Novembro 11, 2006 Bom foi o que eu disse.Quando eu abro FORA do apache( não localhost ), ele não funciona.No apache, localhost, ele funciona normalmente.Então na net funcionará. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernanda Prado 0 Denunciar post Postado Julho 25, 2008 Eu dei uma pesquisada antes de perguntar, e vi gente com a mesma duvida, mas sem um respota ... Eu tenho uma pagina com um iframe e um menu em flash, eu quero que os links do flash direcionem o iframe, simples, clico em um botão no flash ele manda alguma coisa para dentro do iframe, usei o seguinte codigo: getURL("iframe_1.html", "cont"); [CODIGO DO FLASH] onde frame_1 é nome da pagina a ser aberta, e o cont é o nome do iframe(o target) Isso funciona perfeitamente no IE, a pagina abre eu clico no botão do flash ele abre o conteudo dentro do iframe. Já o FF quando eu clico no botão, ele abre essa pagina numa numa pagina, como se eu estivesse usando o _blank. Tem algum macete para mim contornar isso, se não o que eu posso mudar para que a pagina funcione nos 2 browsers? Sabem qual é a droga do segredo??? Fechar o lixo do browser e abrir denovo! ¬¬ grrrrrrrr :angry: Comigo estava acontecendo o MESMÍSSIMO problema; e agora eu estou roxa de ódio pq perdi mais de 30min tentando descobrir o porquê desta palhaçada e o motivo era este! hunf! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites