Rafa Griebeler 0 Denunciar post Postado Novembro 9, 2006 Eai galera, gostaria de saber se tenho como pegar no CSS uma propriedade e somar com outro número?!!!... exemplo: .img1 { widht: 32px; } .zoom { (Eis aqui a minha dúvida. Preciso somar a própriedade widht da img1, para dar um zoom. Como tenho várias imagens de tamanho diferentes, precisaria pegar a propriedade widht da imagem e botar mais 2px.) } Valeu ai galera.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Rambo 4 Denunciar post Postado Novembro 9, 2006 Neste caso você pode usar javascript DOM, seria mais ou menos assim: <script type="text/javascript">function zoom(px) {var imagem = document.getElementById("img1");imagem.style.width += px;</script> Aeh eh so chamar isso no html por um onclick ou onmouseover, aeh vai de kda um http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif PS: não testei isso aeh, qualquer coisa eh soh falar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafa Griebeler 0 Denunciar post Postado Novembro 10, 2006 Neste caso você pode usar javascript DOM, seria mais ou menos assim: <script type="text/javascript">function zoom(px) {var imagem = document.getElementById("img1");imagem.style.width += px;</script>Aeh eh so chamar isso no html por um onclick ou onmouseover, aeh vai de kda um http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gifPS: não testei isso aeh, qualquer coisa eh soh falarO problema é que eu não posso utilizar JavaScript, somente CSS... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Novembro 10, 2006 CSS puro?Não conheço tal proeza.... <_<Pq você não pode usar js? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas d'Aquino 0 Denunciar post Postado Novembro 10, 2006 se a questao é só somar valores você pode fazer assim #img1{width:32px;}e na imagem você coloca id, ao invés de classe... isso pq você vai fazer o seguinte dps #img1.zoom{width:Ypx;}aih você poe no html a classe e o id quando tiver que ter zoom. se não for bem isso que você está procurando, tente um desses artigos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafa Griebeler 0 Denunciar post Postado Novembro 10, 2006 CSS puro?Não conheço tal proeza.... <_<Pq você não pode usar js?Por que estou mechendo somente no CSS. Até poderia criar uma função. Mas não poderia botar no código a chamada deste evento.Não posso mecher na estrutura da Base, somente o CSS.Valeu ai pela ajuda.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafa Griebeler 0 Denunciar post Postado Novembro 13, 2006 alguem sabe outro jeito?!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Rambo 4 Denunciar post Postado Novembro 13, 2006 A resposta é: não existe outro jeito, eh javascript ou nada :P=[ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites