Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Luiz Henrique

Em 30 de janeiro de 2007 temos Windows Vista

Recommended Posts

Após muitos atrasos e adiamentos, o Windows Vista, o novo sistema operacional da Microsoft, chegará às lojas em 30 de janeiro de 2007. A informação é de diretores da empresa. Inicialmente, o lançamento estava previsto para 2005. Posteriormente, foi adiado para 2006, até que finalmente foi marcado para o começo de 2007.

leia mais

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e os computadores que poderao roda-lo serão populares em 2010

Compartilhar este post

Link para o post

Adiaram tanto para somente ficar corrigindo falhas, agora que vai ir para usuários usaram, mais milhões de falhas iram aparecer, na minha parte, eu já tô com um certe medo de usar algo da microsoft, pois é bem provável que você consiga pegar vírus em qualquer lugar...

Compartilhar este post

Link para o post

noa é jogo pegar o vista ainda pra uso diário...mas como sou curioso e ldo com clientes é sempre bom sair na frente pra ter aas manhas da parada logo ne!mas confiavel? bem.. so o tempo emsmo pra dizer!abrassss

Compartilhar este post

Link para o post

Pelas fotos que vi na net ele parece ser muito bonito....agora, é preciso uma boa máquina pra rodar o bicho!!! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

as maquinas terao que ser muito boas mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

mas essa qustão de maquinas eh relativa... pois com o vista a performance cai... digo isso baseado nos requesitos... ou seja... não adiantou nada comprar aquele processador fodastico... gigas de memoria e etc... se o vista vai fazer parecer um xp com um p3 de 256 de ram... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif

pelo menos eh o q eu acho... mas vai saber

agora q consegui um pc decente... vista pra mim soh se for skin... heheh :P :P

Compartilhar este post

Link para o post

imagina o cara querer rodar um jogo no vista, só se tiver um pc f***²³¹²³olha só o PC que o vista pede, rodar o vista, é como rodar um jogo x_x

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.