Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

[- £¢Ø -]

Guide Lines PS

Recommended Posts

gostaria de saber se depois de aplicadas as linhas guias no PS, há alguma maneira de reposicioná-las ou verficar a medida, sem a utilização da régua (como no corel por exemplo)obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É só reposiciona com a ferramenta de mover...[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Então Dan... eh o seguinte eu preciso colocar o guide-line em uma posição determinado.... [ Ex.: (x=10,05 px) tipo como eu tinha comentado.... da mesma forma q dah pra ser feito no Corel !!!! ]

// Falow !!!

// fui...........

Compartilhar este post

Link para o post

Meu não sei se eu te entendendo direto, se for o q eu to entendendo é assim...você vai em view, show rules, ai se pega a move tool (v) clica em cima da régua, e arrasta a guia pra onde você quiser (tanto na vertical, como na horizontal) , ou você pode i em view, new guide, e escolhe as cordenada de onde você quer por a guia...Qualque coisa da um toque ai, q tamo ai...[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

dae Dan cara valeu......... de certa forma você acabou ajudando....... eu queria mesmo era se tinha como depois de colocada a guide line na tela... se teria como eu mudar as cordenadas da mesma !!!

+ valeu............ jah quebro um galhão !!!!

// Falow !!

// fui.......

Compartilhar este post

Link para o post

Então depois q você coloca elas na tela, é a mesma coisa, você pega a move tool, clica na guia e arrasta ela pra onde você quise... ;) []'s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.