Croft 0 Denunciar post Postado Novembro 10, 2006 Bom dia pessoal, estou aqui com mais uma dúvida.Estou com uma tarefa de mandar um e-mail em html, tipo de propaganda com uma imagem, dessa imagem tem links para páginas do site normal, porém um link precisaria ser em uma pop-up.Tentei aqui de algumas formas e não consegui.Alguém ai sabe como faz isso ou já fez e poderia me ajudar ?Fico no aguardo, e agradeço a ajuda.Abs, até logo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Vieira Pinho 0 Denunciar post Postado Novembro 10, 2006 Bom dia pessoal, estou aqui com mais uma dúvida.Estou com uma tarefa de mandar um e-mail em html, tipo de propaganda com uma imagem, dessa imagem tem links para páginas do site normal, porém um link precisaria ser em uma pop-up.Tentei aqui de algumas formas e não consegui.Alguém ai sabe como faz isso ou já fez e poderia me ajudar ?Fico no aguardo, e agradeço a ajuda.Abs, até logo.Olá,Você precisa entender o seguinte.O código javascript responsável em abrir o pop-up está na página em seu site e não no e-mail, certo? Então, não há como abrir. Mas, mesmo que o código javascript estivesse na página enviada pelo e-mail, ele não abriria, uma vez que quase 100% dos webmails ou programas de e-mail bloqueiam a execução de javascript.A sugestão que lhe dou para resolver o problema é o seguinte:Coloque o link assim: (na página que vai para o e-mail):href="http://site.com.br/pagina.htm#abrePopup"Aí quando executar a página (pagina.htm) você verifica se existe na URL o #abrePopup e com isto você abre o popup.Um abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Croft 0 Denunciar post Postado Novembro 10, 2006 esse #abrepopup é o script que fica em qual página ?dai vai abrir somente a popup ou uma página em branco e depois da página em branco chama a pop-up ?Não sei se entendi direito, mas muito obrigado pela ajuda.Vo tentar enquanto não me responde. abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Croft 0 Denunciar post Postado Novembro 10, 2006 sabe uma coisa que eu testei aqui Leandro, foi criar um link para uma página em tamanho normal mesmo, dai no e-mail tem um link para essa página, mas nessa página tem um javascript que redimensiona ela, ficando parecido com uma pop-up.Até ai acho que me atenderia, agora será que tem um jeito de eu fazer essa página que redimensiona ficar sem a barra de endereço sem poder maximizar ela e sem a barra de tarefas, tipo uma pop-up ?Agradeço mais uma vez, sou um admirador das suas colunas e aprendi muito com você.abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Vieira Pinho 0 Denunciar post Postado Novembro 10, 2006 sabe uma coisa que eu testei aqui Leandro, foi criar um link para uma página em tamanho normal mesmo, dai no e-mail tem um link para essa página, mas nessa página tem um javascript que redimensiona ela, ficando parecido com uma pop-up.Até ai acho que me atenderia, agora será que tem um jeito de eu fazer essa página que redimensiona ficar sem a barra de endereço sem poder maximizar ela e sem a barra de tarefas, tipo uma pop-up ?absA idéia também foi boa, mas acredito (não tenho certeza) que seja possível ... "...redimensiona ficar sem a barra de endereço sem poder maximizar ela e sem a barra de tarefas, tipo uma pop-up"Então, faça o seguinte:No e-mail você coloca um link assim (como falei anteriormente):href="http://site.com.br/pagina.htm?popup=ofertas"E na página - pagina.htm - você pode utilizar o seguinte código:window.onload = function() {var query = window.location.search;var str = "?popup=";var qualPopup = query.slice(str.length);if ( qualPopup == 'ofertas' ) { window.open('pagina.htm', .....}}Entenda a lógica aí e adapte como desejar. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Agradeço mais uma vez, sou um admirador das suas colunas e aprendi muito com você.Fico feliz de poder contribuir, é sempre um grande prazer http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Croft 0 Denunciar post Postado Novembro 13, 2006 Bom dia Leandro e pessoal do fórum.Não sei se eu fiz certo Leandro, mas quando eu clico no link do e-mail para abrir a pop-up, ela abre uma janela e depois carrega a pop-up. é assim mesmo que é pra ficar ?Tem como não abrir essa janela ? to querendo muito né. Bom senão tiver jeito, a questão de redimensionar consegui fazer, testei e funcionou.Agradeço a ajuda. abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Vieira Pinho 0 Denunciar post Postado Novembro 13, 2006 Não sei se eu fiz certo Leandro, mas quando eu clico no link do e-mail para abrir a pop-up, ela abre uma janela e depois carrega a pop-up. é assim mesmo que é pra ficar ?Sim, exatamente.Tem como não abrir essa janela ? to querendo muito né.Não tem como executar javascript no webmail ou nos programas de e-mail, como já falei em um tópico acima.Bom senão tiver jeito, a questão de redimensionar consegui fazer, testei e funcionou.Então, a utilize http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites