Evandro Sousa 0 Denunciar post Postado Novembro 10, 2006 Bom dia a todos,gostaria de saber como posso fazer para as pontas da borda do Fieldset ficarem redondas, pois eu nao estou conseguindo achar em lugar nenhum, mas me lembro q já vi isso antes.Obrigado e espero q possam me ajudar ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Novembro 10, 2006 Posicionamento e Layouts (Parte 03), aqui no fórum mesmo, no tópico pendurado Artigos iMasters. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Rambo 4 Denunciar post Postado Novembro 10, 2006 tem isso aqui, mas soh funfa no firefox: fieldset {-moz-border-radius:0.8em;}Que pena q nau funciona em todos os browsers =/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Novembro 10, 2006 Por isso é uma boa dica ler o artigo do bruno, tem mais de um jeito de fazer!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites