Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

.kavoo.

Layout do meu site

Recommended Posts

sai do wmo por isso, o povo la é muito "superior" (se acham!) pelo menos aquele adimin de 13 anos de idade! E mais uma porrada de cra mau humorado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hiuahuiah eh msmo 13 anos eh soda! o kenshin neh!!se acha bagaray!e uns cara q nun manja nd la e se acham tbm!sai de la e um monte de gente tbmpq entrei la depois de uma semana sem entra e soh tinha 4 topicos novos!! ....... verdadeiro lixao!

Compartilhar este post

Link para o post

a origem desse topico n era mostra o layout?? e muda pra reclama de pessoas....sera qo kavoo tava falando de si mesmo qdo falo de coisa q n tem a ve com photoshop???eu peco que as pessoas parem de manda msg enqto n tiveh layout pra gente ve....

Compartilhar este post

Link para o post

putz cada um manow, ai o cara criticou que varios post que naum tinham nada a ver com photoshop tinha 2 paginas, ai esta este topico debate a baixo estima pessoal e ja ta com 2 paginas .manow, imaginemos que de um blackout, virus em massa, dane-se o motivo, e entre 2 pessoas no forum, imaginemos que , o seu topico caia pra terceira pagina rapidamente e ninguem veja.a culpa é dos caras que todo mundo comenta???a culpa é do forum que só tem flood???brincadeira heim....o meu 1 post naum teve nada tambem, alias a imagem que coloquei era um lixo... huaha mas mano naum xinguei ninguem depois de uma semana só com 1 pagina.ai ai...

Compartilhar este post

Link para o post

bom faz mo cara que nao posto aki no iMaster to atolado de serviço antes eu fica o dia todo conectado aki !!!!

bom querido amigo .kavoo.

eu acho o seguinte o FORUM é sobre PHOTOSHOP mais tb pode-se falar sobre outros assuntos de vez em nunca saca..... mais que pelo menos ao fundo esteje ligado a photoshop, arte, websites....isso é minha opiniao saca....eu nao vou falar muito senao a galera vai comeca a postar um monte de asneira do nada !!!!!

acho que o que o "fabao" fez nem foi flood......ele ajudou a alertar sobre plagio que estava rolando com a NOSSA COMUNIDADE iMASTER........ e sobre as proprias matérias dele !!!

ele nao podia ficar calado queto vendo isso acontecer !!!!!!

eu acho o seguinte o que você queria .kavoo. você conseguiu .....você queria VIEW e muitos POST ta ai cara você conseguiu pronto ?? satisfeito ????

concordo plenamente alguem ai falow que os novatos principalmente entram no forum pensando nisso, nos puxa-sacos algo assim .,....... cara todo lugar que você for tem puxa-saco, paga pau....nao interessa se nao sua rodinha de amigos ou em um forum na internet !...... o negocio é nois aprendermos a viver com nossas diferenças...... !!! cara eu trabalho com photoshop a uns 5 meses somente......aprendia pouco com tutoriais ou lendo......conheci esse FORUM aquie e me apaixonei PELO FORUM literalmente....... meu ajudou muito cara....a galera ajjuda muito com criticas, sugestoes, dicas......eu postava minhas imagens e ninguem comentava...........eu coloquei a cara pra bater...comecei a fazer amizades tanto com moderadores, novatos ....tanto faz pra mim...... todos sao iguais como pessoas!!!

eu nao vi seu post cara....pq eu gosto sempre de comenta o trabalho das pessoas ........to meio sumido daqui , se tivesse visto eu postaria concerteza cara.........!!

acho que você ta no stress a toa o fabio ai é mo gente boa.......... !!! arruam sempre um tempinho pra ajuda todo mundo no meio dos trampos dele !!!

alguem pode me responde pq os alvos são sempre tipo MODERADORES......CARAS DAS ANTIGAS ????

acho que ah sempre um pouco de inveja la no fundo..... bem no fundo, mais há !!!!

nao leva a mal nao minhas ideia......mais cara eu fui criado assim mesmo.......nao gosto de ver qualquer um ai sendo julgado injustamente.....por nada........tanto faz se fosse o fabio ou otra pessoa !!!!

beleza. ;)

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>NO COMMENTS []'s</span>

Imagem Postada EU TENHO 1 DENTE, UM UNICO DENTE, OLHA SÓ UMMMM!!!Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

agora tu vai te 2 páginas só te pedidos pra mostra o layout novamente hehehehehe!!!

naum falei...cara POSTA O LAYOUT!!!

Compartilhar este post

Link para o post

hehehe até eu to curioso poookd ;) ;) Ah..valew galera pela força.. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Poh véio.. se que se estressa e reclama.. vai fundo... mas que tu deu de criança isso tu nah pode nega.. “Vo tira meu site jah que ninguém deu atenção...” ohh se liga. Te garanto q todos aqui jah tiveram tópicos com um numero baixo de visitas e respostas... Numa comunidade sempre tem aqueles q se destacam... se nah eh você.. só lamento... espera que um dia chega tua hr...Me stressei tb!!Posta esse teu site de novo.. pra tentar transformar isso num tópico de PS novamente!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal.

Naum tow conseguindo entrar no imasters em casa, naum sei o q tá acontecendo... só aki no trampo.

Tb naum consegui falar com o Fábio pelo messenger nem icq...

Ok, vamo lá... o pessoal entendeu errado. Poxa gente, coloquei em negrito:

"Nada contra o Fábio, o cara é gente boa demais..." e os caras ficam falando: o q ele te fez, você tá com inveja, agora você tem um monte de views...

Por mim esse post já tava eskecido, mas o pessoal começou a perguntar o q havia acontecido e eu expliquei, entaum naum me venham com esse de q agora eu tenho o q eu queria <_<

Agora se vcs postaram e ele agora tem 2 páginas a culpa naum é minha. :D

Naum reclamei dos posts do Fabio, mas do nº de posts desnecessários de outros membros do forum... poxa, é só ler vcs vaum ver!

sera qo kavoo tava falando de si mesmo qdo falo de coisa q n tem a ve com photoshop???

alowa, meu layout tinha a ver com photoshop. Um abraço!

manow, imaginemos que de um blackout, virus em massa, dane-se o motivo, e entre 2 pessoas no forum, imaginemos que , o seu topico caia pra terceira pagina rapidamente e ninguem veja.

a culpa é dos caras que todo mundo comenta???

a culpa é do forum que só tem flood???

slumpX. Claro q a culpa e dos flooders! De quem é entaum? Minha? você queria q eu ficasse dando respostinhas para q ele ficasse sempre na 1ª página? Desculpa, mas eu tenho vergonha de fazer isso.

acho que o que o "fabao" fez nem foi flood......ele ajudou a alertar sobre plagio que estava rolando com a NOSSA COMUNIDADE iMASTER........ e sobre as proprias matérias dele !!!

theft, como eu já disse, naum tow reclamendo do Fabio!

acho que ah sempre um pouco de inveja la no fundo..... bem no fundo, mais há !!!!

theft, você nem me conhece cara. Naum fica dizendo q eu sou um cara invejoso naum, por favor! A inveja é um dos sentimentos q eu mais repudio. Tenho Deus no meu coração e graças a Ele naum tenho essa inveja maldosa q você afirma.

Agora q eu vejo uns trabalhos e digo: Putz, queria saber fazer isso. É isso q você chama de inveja? Entaum só você naum é invejoso.

agora tu vai te 2 páginas só te pedidos pra mostra o layout novamente hehehehehe!!!

AUAHUAHUAHAUHAUAH, pois é né? :lol:

Poh véio.. se que se estressa e reclama.. vai fundo... mas que tu deu de criança isso tu nah pode nega..

Gregory, tenho 22 anos na lata. Isso foi uma forma de chamar atenção pro q tá acontecendo nesse forum.

Fazendo uma analogia:

O imasters tá parecendo meu quarto, minha mãe entra e diz: Heider!!! Arruma esse teu quarto! Tá mó bagunça!!

E akela bagunça pra mim é normal...

Pô não sei porque lhe bateu essa revolta mas por mim passaríamos uma borracha nisso, o que disseste acima é a coisa mais errada do mundo. Me mostre um topico desse...

Daw, meu brow, beleza, vamos passar a borracha!

Mais tarde eu te mando uns links de posts desse tipo pelo icq!

Galera, por mim esse assunto acaba por aki.

Espero q tenham entendido meu ponto de vista.

Mas sabe o q realmente de deixou feliz essa manhã?

Se fosse em outro forum, já tinha um post dizendo:

-Os incomodados q se retirem!!

E nenhum de vcs fez isso, o q prova q vcs saum diferentes e q ainda me querem por aki (eu acho :lol: )

Caras, naum faço parte de adm, nem moderação, mas só quero o melhor pra gente. Muita gente naum entendeu, mas a maioria eu sei q sim!

Grande abraço! Desculpem qualquer coisa.

Heider Torres

Ps.: Fabio! A gente ainda tem q conversar! ;)

...e a minha assinatura continua!

Compartilhar este post

Link para o post

Valew véio.. ta certo!!mas o q faz essa tua assinatura?? pq nah to afim de me arrisca e testa hehehe

auahuahauhau! :lol: Valeu Gregory!!Experimenta! Experimenta! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Valew véio.. ta certo!!mas o q faz essa tua assinatura?? pq nah to afim de me arrisca e testa hehehe

auahuahauhau! :lol: Valeu Gregory!!Experimenta! Experimenta! :lol:
nah nah nah.. beeeemmm capazzzzz!! :P Fala sério... :lol: O que faz esse esquema ai da assinatura do Kavoo?? ehhh.. cade o layout??

Compartilhar este post

Link para o post

HEHEHEE cheguei a uma conclusão .. qr ter bastante post no tópico .... é só causar Polêmica !!!!! Po , tá loco.. outra vez não né galera....... esse assunto de novo não...... Chega né... ! abs

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu HEIDER mano véio... Tudo de bom pra ti!

Tópico trancado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.