kirax 0 Denunciar post Postado Novembro 10, 2006 Olá pessoal. Estou fazendo um player, bem simples, é o seguinte, quando o carinha entrar no site vai estar tocando a música, ou seja, vai estar ligado o player, ai vai ser assim: Sound ON Ai eu queria fazer quando o cara clicasse nesse "Sound ON" ficasse "Sound OFF" e parasse a música, e quando ele clicasse de novo voltava a tocar e voltava para "Sound ON" e assim vai. Alguem poderia me ajudar como faço isso? Obrigado. Até mais. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Cobra 0 Denunciar post Postado Novembro 10, 2006 Faça o seguinte (adaptando ao seu player): var som_sound:Sound = new Sound();var sound = "on";botao_btn.onRelease = function() { if (sound=="on") { som_sound.stop(); sound = "off"; } else { som_sound.play(); sound = "on"; }}No caso, botao_btn é o nome de instância do botão que deve ser clicado para ligar e desligar a música e som_sound é o nome da variável do som. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites