Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruno Bim

Que erro é esse ¿

Recommended Posts

estou com uma duvida, nunca vi esse erro, oq ue sera que esta errado, pois dei um responsewrite no SQL e esta certinho...

' cadastra os dados no banco de dadossql = "Insert into Nomes (nome,email,foto) values ('"& nome &"', '"& email &"', '"& cfoto &"')"'response.write sql'response.endConexao.Execute sql
respons.write na variavel SQL

Insert into Nomes (nome,email,foto) values ('1', '2', 'imagens/teste.jpg')

o erro que da é esse

Microsoft JET Database Engine error '80004005' Operation must use an updateable query. /upload2/upload_form2.asp, line 50
alguma sugestao

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece erro de permissao para gravar no banco de dados.

Ops... respondi atrasado... rs

Compartilhar este post

Link para o post

Parece erro de permissao para gravar no banco de dados.Ops... respondi atrasado... rs

Tb acho que é permissão:Dêem uma olhada no link:http://forum.wmonline.com.br/index.php?showtopic=96774

Compartilhar este post

Link para o post

Tb achei, só não sei o que fazer.já havia lido isso...Eu sei que parece besteira pra vcs, mas pra mim ainda não é. Eu comecei agora, sou nova. Não quero nada de mão beijada. Já explorei o máximo do google e de vários sites. Mas não consigo entender.E acho que estou ficando tão preocupada que to criando um bloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post

Tb achei, só não sei o que fazer.já havia lido isso...Eu sei que parece besteira pra vcs, mas pra mim ainda não é. Eu comecei agora, sou nova. Não quero nada de mão beijada. Já explorei o máximo do google e de vários sites. Mas não consigo entender.E acho que estou ficando tão preocupada que to criando um bloqueio.

Como é configurado seu ambiente e rede? Alguém administra a rede? Com estão as permissões?t+

Compartilhar este post

Link para o post

Estou conectada a internet através de um modem roteado (velox) utilizando o sistema operacional windows XP (logada como administrador), e sem restrições para utilizar qualquer recurso da rede.

Compartilhar este post

Link para o post

Resolvido...

Por favor compartilhe com a gente a solução!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_biggrin.gif Afinal sempre exite um tópico parecido nos foruns.t+

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.