EJR 0 Denunciar post Postado Novembro 10, 2006 Salve Galera, Seguinte, eu faço iframe com tamanho fixo ex: 760x400 onde abrem os conteúdos, porém gostaria de fazer uma que abrisse qualquer página mas com tamanhos diferentes ex: empresa.htm ( 760x500 ), contato.htm ( 760 x 300 ). A estrutura ficaria assim..... Uma área TOPO ( banner ) no meio a IFRAME ( conteudo ) e um rodapé no final ( sendo que esse rodapé ficaria fora da iframe , no index ). Alguém pode dar um help ? nesse EXEMPLO DE SITE que postaram aqui no imasters é o que eu queria fazer. Grato Elidio Jr Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deives 0 Denunciar post Postado Novembro 12, 2006 Também gostaria de saber, pois estou fazendo um site todo em html, onde cada pagina é um "index", ou seja, só muda o endereço do iFrame no meio da pagina, mas isso é um problemão pois se tiver que alterar alguma coisa no index principal teria que alterar em todas as paginas também... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan.Teles 23 Denunciar post Postado Novembro 14, 2006 Adiciona esse Js na página que vai ser carregada dentro do iframe function EnviarTam(){ window.parent.mudarTamanho(document.body.offsetHeight); } e no body dela <body onLoad="EnviarTam()"> e na página que tem o iframe adiciona esse js <script language="javascript" type="text/javascript"> function mudarTamanho(Tam){document.getElementById("Conteudo").height = Tam;} </script> lembrando q no Iframe dicione a tag id ="Conteudo" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alanrg.83 0 Denunciar post Postado Novembro 16, 2006 Cara este script nao funcionou no meu site! Não sei se coloquei de maneira correta!você teria como disponibilizar um exemplo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan.Teles 23 Denunciar post Postado Novembro 16, 2006 Olha ai. Link Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando_lk 0 Denunciar post Postado Março 6, 2007 olaeu tentei o codigo e nao deu certo e tbm fui ver o link e nda você nao teria um exemplo a mostra como se fazobrigado desde ja Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites