Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

filipescoob

Usando identificação Biometrica(digital)

Recommended Posts

Galera salve...Estou montando um sistema e o cliente exigiu a identificação via impressão digital estou procurando no google mas até agora não achei nada sobre o assunto a não ser sites de empresa que ja vendem a ferramenta pronta... gostaria de saber se alguem ja trabalhou com isso e pode me dar uma dica... Duvidas...como comparar , como salvar, etcccccccccccccobrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achei o Drive mas o problema é esse o dispositivo não funciona, rsrsrsrs... sabe de algum outro site pois este não consegui baixar... a api

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os sites que achei para baixar a api são pagos... to se dormir ja a varios dias procurando...

Compartilhar este post

Link para o post

Este tipo de tecnologia e meio novo, acho que você não vai conseguir algo free que faça isto, já tentou entrar em contato com o fabricante do seu equipamento pra ver se eles tem alguma dll ou algo assim ?

Compartilhar este post

Link para o post

Então tentei é a digirtal persona... mas no site só tem o update do equipamento não o programa inicial para depois dar um up nele... entendeu... vou continuar tentando aqui... valeeeeuuuuuuuuuu!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

O BioPOD da APC tem o SDK grátis, bastando informar os dados da empresa que o adquiriu. Só que é a biblioteca dele está disponível apenas para C++ (sendo que eu "pretendo" fazer uma ponte em VB para ela, quando tiver tempo para dar uma analisada).Abraços,Graymalkin

Compartilhar este post

Link para o post

então até entendo de c++ mas das bibliotecas dele não manjo nada então não conseguiria migrar... mas beleza... galera valeu pela ajuda...

Compartilhar este post

Link para o post

então até entendo de c++ mas das bibliotecas dele não manjo nada então não conseguiria migrar...

O SDK (Software Development Kit) inclui documentação.Abraços,Graymalkin

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.