Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

o cara¬¬

logo da globo em 3d

Recommended Posts

eu duvido de quem conseguir fazer um logotipo da globo igualzinho, em 3d, não pode ser feito em photoshop, bom, eu ja estou fazendo o meu!

eu duvido tb alguem fazer...DUVIDO!!!!!!!!duvido messssssssssssmo!so quero ver se alguem faz isso aki...uHAhuHAHHAserá q botei medo em alguem tb!?rsrsvo logo avisando q eu nao sei fazer... mas DUVIDO se alguem aki saiba!

Traduzindo o post dele:

Por favor, façam um logotipo da globo em 3D pra mim, valeu!

Ahuahuaha... É, ficou bem subentendido. Mas parece que não funcionou.

De qualquer forma, estamos esperando seu logo, O Cara...

Abraços

Entendi isso mas nao posteiÉ aquele negocio de todo mundo pensa mas nem todo mundo falaInSaNo falou, ehehe

é um dos logos mais facil de se fazer! eu estou fazendo o meu, pq vcs nao tentam fazer? vamos ver qual é o melhor! eu retiro o que eu disse q não pode ser feito em photoshop; nao tem importancia se for feito em maya, em 3d max ou em photoshop o importante é tentar fazer! flw

é um dos logos mais facil de se fazer! eu estou fazendo o meu, pq vcs nao tentam fazer? vamos ver qual é o melhor! eu retiro o que eu disse q não pode ser feito em photoshop; nao tem importancia se for feito em maya, em 3d max ou em photoshop o importante é tentar fazer! flw

bem cara... faz a ee q a galera ta super curiosa... e pelo visto como você é O CARA.. niguem quer te enfrentar todos tão com medo..e qdo você terminar aee até o Hans da rede globo vai querer q você auxilie ele isso é se você noa tomar seu lugar ne!to curioso aki... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif/>

meu, ja terminei mas não sei colocar aqi pa você verem! me ajudem!

Ficou legal, O Cara... Só podia melhorar o shader de metal... Poe um cromado que fica bem melhor.Outra coisa que você poderia fazer é suavisar a linha que divide o interior do exterior...No mais, ficou legal...abraços

Com relação a isso que o Quist disse, realmente, acho que existe uma espessura na esfera que deveria ser visível nesse corte retangular da mesma.

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.