Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lamanita

Documento Word

Recommended Posts

E ai galera, alguém sabe como visualizar um documento word numa página html ?Tipo clica no link e vai pra uma página que tem umas duas tabelas, na Primeira Tabela tem o titulo da página, um gif, e na segunda tabela teria esse documento word ou RTF Valeu pessoal....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

quando linka o .doc ele abre ou salva mas não é isso que eu quero. Eu quero que o documento seja visualizado inteiro dentro da página, a mesma coisa quando se coloca um flash(swf) na página.beleza ? ; )

Compartilhar este post

Link para o post

hahahaha..acho que intendi.. Cara isso so da pra fazer com Iframe. É tipo abrir uma página dentro da outra, so que em vez de dento abrir uma página html, vai abrir um .doc ;)

Compartilhar este post

Link para o post

em primeiro lugar qual q é a sua versão do office?

em segundo ñ se utiliza documento do word na internet mas sim pdf! sabia q o pdf foi criado pra isso??

isso é lamentavel!

software pra criar documentos pdf é bem simples agora ñ me pergunta como utilizar q eu ñ vou responde pq ñ sou help desk http://www.software995.com/pdf995/pdf995.zip

bom o pdf ja soluciona o problema agora c você ainda quiser bater a cabeça na parede as pessoas só vão conseguir abrir o doc no browser só c o user tiver o office 2k pra mais caso contrario ele vai fazer download.

acorda!

the void

Compartilhar este post

Link para o post

o que é esse officce 2K ? nunca ouvi falar, onde tem ?

ai leva eu q sou ladrão!ta complicado hein!"office 2k"vamos la a explicação!quando você pede na feira 2kg de pera você ñ ta pedindo a mesma coisa q 2000g de pera??2kg = 2000gcortamos o gentão temos 2k = 2000então office 2k é igual a office 2000the void

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,Engraçado um dia, tempos atras, eu cliquei num link que deveria mostrar algo como tuto, ou nem consigo me lembrar direito do que se tratava e era em .doc o arquivo, ele abriu dentro do meu browser, sendo que, nao sei se estava assim no codigo dentro do site!Mas, um dia fiz um teste de jogar um arquivo em powr point, provavelmente um .pps e ele abriu na boa, dentro do browser!!!Nao sei pq nao deu certo ai no teste...Mas... se o arquivo for pequeno, coloque ele em .zip e jogue no servidor e dai ousuario iria baixar ele e depois vê-lo off-line mesmo...é so uma ideia, mas o que o Void disse, é o coreto, crie um pdf e pronto![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.