Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rubão

porque preenche invertido?

Recommended Posts

Deve ser isso fica usando PC de boy ae dae se fodeHUahuHUAhuAHUno meu humilde p4 3.0 512 de RAM 128 de video nunca deu pau no PS CS2 q eu me lembre

no meu tb aki.. ferradão.. nunca dá...engraçado isso http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif mas bem... depois acho legal criar um topico de relatação de bugs.. o q acham?dai agente tira a prova...mas minha teoria é q .. se dá pau é pq abusam do limite do prog ou do hardware... em circunstancias normais nnca ouvi falar... ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é pôbrêma de BIOS =}

sim sim BIOS!

 

 

BURRO IGNORANTE OPERANDO O SISTEMA

 

 

 

kkkk

 

so você mesmo coxa!!

 

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yay.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O "problema", na verdade não é um problema... essa seleção invertida vem default nas novas versões do photoshop... mas é incrivelmente fácil configurar de outras formas.

 

Por padrão, vem configurado para "subtract front shapes", ai é só mudar para "combine shapes".

 

* Lembrando que para estas opções no menu aparecer, a ferramenta "pen tool" deve estar ativa.

 

Segue uma imagem...

select-photoshop.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O "problema", na verdade não é um problema... essa seleção invertida vem default nas novas versões do photoshop... mas é incrivelmente fácil configurar de outras formas.

 

Por padrão, vem configurado para "subtract front shapes", ai é só mudar para "combine shapes".

 

* Lembrando que para estas opções no menu aparecer, a ferramenta "pen tool" deve estar ativa.

 

Segue uma imagem...

select-photoshop.jpg

Fala amigo, esse post é d 2006 véi, heheehhe

sempre preste atenção na data do post pra n ter mais erro, kkkkk

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O "problema", na verdade não é um problema... essa seleção invertida vem default nas novas versões do photoshop... mas é incrivelmente fácil configurar de outras formas.

 

Por padrão, vem configurado para "subtract front shapes", ai é só mudar para "combine shapes".

 

* Lembrando que para estas opções no menu aparecer, a ferramenta "pen tool" deve estar ativa.

 

Segue uma imagem...

select-photoshop.jpg

Vejam vocês, não é?

Tive esta dúvida HOJE e achei a solução aqui.

Obrigado turminha!

Me cadastrei no fórum para dizer isso. (embora receba vossos e-mails desde 2011) :D

Acreditem, os problemas não desaparecem com o tempo hehehe

 

 

Entendi que posso transformar o Path em "Selecion" e assim preenchê-lo corretamente, mas continua o problema de preencher invertido (Path > Fill > Color).

Não parece bug, erro, ou dll. Também não é problema de "Add" ou "Subtract"... Continua preenchendo fora do path.

 

Grande abraço a todos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.