webrodex 0 Denunciar post Postado Novembro 11, 2006 Gostaria de montar um sistema de strem entre servidor e cliente que o cliente pode escutar o servidor falar ou então tipo uma radio so que no caso o cliente tb pode falar o servidor tem um botao se deseja abilitar a voz que o cliente envia para o servidor. Oque tou procurando e algo tipo abaixo que tou citando mas nao tenho ideia direito alguem pode me explicar direito como eu faço esse esquema ? Seria mais ou menos isso que queria Cliente1.Socket.SendStream(?????); //1 Cliente envia voz p/ Servidor Servidor.Socket.ReadStream; //Servidor recebe Voz envia pelo cliente Cliente2.Socket.ReadStream(?????); //Terminal 2 Recebe a voz Irei estar utilizando o componente Indy e sockets ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Novembro 12, 2006 Você poderia usar componente TAudio, para capturar o som, no caso a voz, depois poderia usar o TNMStrm e o TNMStrmServ para efetuar o envio e recebimento de som. Sendo que ainda para o chatpode-se usar o TNMMsg e o TNMMsgServ. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
webrodex 0 Denunciar post Postado Novembro 12, 2006 Amigo aonde eu acho esse componente TAudio para baixa? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Novembro 12, 2006 Procura pelo google, vai ter vários sites com o download. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites