Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

keynnerimasters

Pop3 e Smtp.

Recommended Posts

Fala pessoas...Algm sab ond eu descolo um tuto sobre acesso a contas de email via aplicacoes flash? O usuario digita seu email sua senha e visualiza suas correspondncias... podndo responder ou escrever tb!Abracos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala p.d, primeiro, vlwzao pela atencao kra! ;)...E isso mermo q to precisando mew... notac u quanto parece ser pedreira pra desenvolv! he... u q qro n sera necessario o acesso a "registro de novos usuarios"... soment irei digitar u usuario e senha, sendo q ambos seriam consultados numa base d dados (ond eu acrescentaria, gerenciaria novos usuarios...), so pra n complica muito o q to precisando fazer...Sab d algum livro, ou alguma forma pra q eu consiga desembolar essa parada!?Mais uma vez, vlwzao mermo kra! Abracos!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa! blza Antoniosp!? Obrigado pela sua atencao kra! E parabens pelos seus posts, sua dedicacao e tal... você e um dos muito bons exemplos daqi...Com certza vo da uma olhada com calma em todo o codigo, e tentar ter uma ideia d como fazer o q preciso... estou comecando agora em action apesar du poqinhu q sei... espero poder contar com você e todos...Volto a te da uma resposta sobre u lnk q me passo... vo v se consigo analisalo e desfrutalo! ;). Novamente brigadaum dmaiss mermo kra!Abracos!

Compartilhar este post

Link para o post

Faala, blzinha povo?<....He... q isso... so to cno sincro!!Antonio entend basicament u funcionamento do sistema q me passo, porem n faco ideia d como associalo ao q to precisanu kra... me aconselha algo?O acesso a base d dados, o trefego das informacoes com o provedor q e minha duvida...Vlwzao dnovo kra!Abracos! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.