Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fsena

equipamento correto

Recommended Posts

olá pessoal,a minha conexão com a internet é wireless, a antena é aquela que fica em cima da casa e vem direto pra o computador, porem, eu adquiri um laptop agora eu queria compartilhar a internet pra ele também, através de wireless também, me falaram que precisava eu comprar um AP e um roteador wireless, outras pessoas já me falaram que só o AP resolvia...no caso da primeira situação eu teria que pegar o cabo pigtail que vem da antena em cima da casa e colocar no AP, ele iria pegar o sinal da antena para o AP e passaria através de um cabo de rede normal até o roteador, daí ele distribuíria pra os demais PC´s através da rede sem fio dentro da minha casa.no segundo caso, o que me falaram que o próprio AP pegaria o cabo com o pigtail que vem da antena em cima da casa e conectaria diretamente no AP e dele já distribuiria direto pra os outros computadores ligados a internet sem fio interno na minha casa...Como seria o correto, sou meio leigo nesse lance de internet wireless...agradeço desde ja!! []´s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá rapaz,normalmente eu instalo um AP "se necessário uma antena externa", mas isso também é para mandar o sinal para outros andares de prédio etc...o que você usa hoje ai para acesso wireless?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.