Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DackAle

Logo

Recommended Posts

E ae galera, agradeço a quem opinou outro dia sobre meus logos "alpha" hahahaha agora melhorei um pouco e coloquei mais cores e talz, então gostaria da opinião de vocês outra vez, digam o que curtiram, o que não gostaram, sejam sinceros hehehehe =)

Abraçosss

 

OBS: Desculpe o tamanho da imagem hehehe e o 1º logo ta meio torto depois eu arrumo =)

 

Logo 1

 

Imagem Postada

 

Logo 2

 

Imagem Postada

 

Logo 3

 

Imagem Postada

 

Logo 4

 

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De todos gostei mais do 1, só que acho que tem que trabalhar mais nele, acho que esse relevo não tem nada a ver e que estas duas imagens geometricas em volta do D tem que estar mais fechadas, mas rentes ao D. tenta pra ver se fica bom.Esse fundo cinza faz parte da imagem? Se Faz nao deixa quadrado não que fica feio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De todos gostei mais do 1, só que acho que tem que trabalhar mais nele, acho que esse relevo não tem nada a ver e que estas duas imagens geometricas em volta do D tem que estar mais fechadas, mas rentes ao D. tenta pra ver se fica bom.Esse fundo cinza faz parte da imagem? Se Faz nao deixa quadrado não que fica feio.

como assim mais fechadas ??? não entendi essa parte, sobre o cinza, só usei ele pra enfeitar hehehehe pode ser qualquer cor no fundo, foi só pra não deixar branco =)Valeu galeraaa =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow valeu nenem hauaha zuera mais é verdade isso quando fiz a 2 pensei em algo subliminar hauhaua quem olha ve um negocio cortado, mais na verdade por tras é um "D", interessante isso, e sobre o nick normalz eu sofro até hj, ja ouvi DarkAle, Daquele, DAKALE, Dakilo e por ae vai ahahau mais valeu pelas ficas galera... vo brinkar mais um pouco aki e ver como fikam =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora eles já melhoraram bastante. Gostei mais do 3 e como a Marta escreveu, dá uma fechada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Naum sei c vcs pessoal, mas na minha opiniaum, uma logo naum deva ser baseada em mensagens subliminares. uma logo você tem q identificar logo d cara, pra você ter um impacto, ser simples e eficiente, e acho q você usando esses efeitos bevell naum fica legal em uma logo. a ideia eh legal, mas ainda naum está exposta perfeitamente. reveja isso q vai ficar show ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.