mystrader 0 Denunciar post Postado Novembro 12, 2006 http://www.adesign.com.br/ O site é este aí sem muitas animações complexas ... Desde já agradeço a atenção, Mystrader! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wagnerdp 0 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2006 É, tem bastante animações, mas são animações mto simples, tu num gasta mto tpo fazendo isso!!!na minha região cobraria r$800,00.o preço varia de acordo c/ a região q tu é, saca? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SAMUEL98s 0 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2006 Eu concordo com o cara acima ficou legal, eu cobraria uns 800,00 também. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
weslleysolo 0 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2006 entre 850,00 a 950,00 conto...quanto custa tua hora? quantas horas você gataria pra fazer um site desses?valor hora x quant.horas = seu falor justo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites