jeovan_toledo 0 Denunciar post Postado Novembro 12, 2006 tenho 8 links no menu, que correspondem a 8 páginas, e quero que as páginas abram em um iframe para manter o resto do site, tipo banners, menu de navegação....é isso...alguém pode me dar essa força?obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Novembro 12, 2006 jeovan_toledo, você não precisa exatamente trabalhar com iframe, pode pedir ajuda do pessoal de php e fazer com includes.....mas a resposta para a sua dúvida sobre iframe está nesse link! []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jeovan_toledo 0 Denunciar post Postado Novembro 12, 2006 velhãoooo valeu pela dica...dei umas fuçadas e aprendi um pouko sobre iframes, consegui até fazer o que eu tava querendo, agora pintou outra dúvida...dentro do <iframe> </iframe> tem um comando para criar barras de rolagem que agente escolhe se deixa..."no, auto e yes"no meu caso...eu tirei as barras de rolagem, defini o tamanho do iframe, só que cada página tem uma quantidade de textos, ai o texto fica parte sem aparecer pois ele passa do tanho que especifiquei no iframe, se eu crio barras de rolagem tem como eu escolher apenas a barra que rola para cima e para baixo? existe alguma função que eu possa colocar em cada página ai o iframe criado reconhece e sei lá aumenta automático sem criar barras?socorrooooobrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Novembro 12, 2006 Nunca vi disso, mas veja se esse link ajuda você! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jeovan_toledo 0 Denunciar post Postado Novembro 12, 2006 acabei de ver seu link, fiz a lição de casa certinho, mas não funcionou nãooo, mas muito obrigado, vou continuar tentando acertar algo nesse sentido...se tiver novidade quanto a isso posta ai, eu agradeço... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Novembro 13, 2006 Se conseguir alguma coisa poste novamente tb!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Medeiros 0 Denunciar post Postado Novembro 21, 2006 ow.. eu queria mtooooo²¹² sabe faze tipo um iframe com include.. jah tentei mas naum deu certo =/será que alguem podia ajuda? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Novembro 21, 2006 Desculpe a pergunta, mas pq iframe com include Guilherme Medeiros? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Medeiros 0 Denunciar post Postado Novembro 23, 2006 Desculpe a pergunta, mas pq iframe com include Guilherme Medeiros?desculpe.. talvez tenha me expressado mau... mas vo explica.. sabe o iframe neh.. q tu pode tipo.. clica num link e muda o conteudo dele... sem refresh na pagina toda e sim só na parte do iframe... eu queria sabe se naum dava pra faze isso com include... e com javascript e aquele innerHtml.. naum sei quase nada de javascript mas andei dando uma olhada e naum deu mto certo.. queria sabe se da pra faze isso sem ajax... muito obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Rambo 4 Denunciar post Postado Novembro 23, 2006 Olha soh o Gui aeh ^_^Eu quiz te ajuda e tu nau quiz neh, mas eu soh sei faze com ajax =/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Novembro 23, 2006 Guilherme Medeiros, sua dúvida será melhor respondida no fórum de JavaSscript, pergunte a eles! []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
camilo.oliveira 0 Denunciar post Postado Novembro 24, 2006 Overflow não resolve o problema do camarada de cima? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Rambo 4 Denunciar post Postado Novembro 24, 2006 Naum sei, mas eu consegui tipow "simula" iframe com ajax: http://insidegui.freehostia.com/coisas/iframe_ajax/ Com ajuda de um codigo conseguido na propria imasters, soh fiz umas adaptações e deu certo http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites