bamoZ 0 Denunciar post Postado Novembro 12, 2006 Galera to com uma duvida em relação a cor dos fios da fonte.É normal faltar um fio no conector Atx1 de 24pin?Pelo oq eu vi em fotos existe um fio branco (-5V) o número 20, fica do lado do fio cinza.Esse fio é necessário? Minha fonte não possui ele, será q é por isso q meu pc não liga?Agredeço desde jáAbraçosPlaca mãe: ECS Nforce4m-a Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Novembro 12, 2006 Galera to com uma duvida em relação a cor dos fios da fonte.É normal faltar um fio no conector Atx1 de 24pin?Pelo oq eu vi em fotos existe um fio branco (-5V) o número 20, fica do lado do fio cinza.Esse fio é necessário? Minha fonte não possui ele, será q é por isso q meu pc não liga?Agredeço desde jáAbraçosPlaca mãe: ECS Nforce4m-aopa Bamoz, bele?cara queria q me dissesse onde comprou essa ECS pq nao acho em lugar nenhum... e com relação a fonte.. ela deve ser pra Pentium 4 certo? bem ai daki a poko aparecem os expertes e te ajudam nisso logo logo!abrasssss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bamoZ 0 Denunciar post Postado Novembro 12, 2006 Fala Pantoja beleza cara e você?Na verdade meu pai compro ela nos EUA.É pra Pentium 4 sim, 355W.Valeu pela atenção caraAbração Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Henrique 1 Denunciar post Postado Novembro 12, 2006 Pelo que entendi esta faltando um,não é obrigatório as cores serem as mesmas basta o conector estar saindoas voltagens corretas se não tem o branco talvez seja outra cor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bamoZ 0 Denunciar post Postado Novembro 13, 2006 As voltagens de todos os outros fios estão corretas, onde normalmente fica o branco não tem nenhum fio, está com um "buraco".valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites