jeovan_toledo 0 Denunciar post Postado Novembro 12, 2006 olhem este site logo no início tem uma aba "destaques" com uma barrinha em vermelho: site para analizar... é um sistema de noticias rápidas na cabeça do site...me parece muito com a função de alguns calendários que tenho visto em alguns sites, aqueles que aparecem o mês corrente e se você quiser você vizita os outros meses, tipo para ver os eventos, não é banco de dados, estou estudando um aqui, e pelo que estou vendo tem muito a ver com css, dhtml....aguém manja? obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Rambo 4 Denunciar post Postado Novembro 12, 2006 Você pode fazer isso usando a propriedade DOM innerHTML de uma div: <script type="text/javascript">function muda(texto) {document.getElementById('conteudo').innerHTML=texto;return false;}</script><body><a href="java script: muda('novo texto');">Mudar</a><div id="conteudo"></div></body> PS: E não poste mais uma mensagem apenas para passar seu tópico pra cima! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites