zedosacos 0 Denunciar post Postado Novembro 13, 2006 Bom dia, apareceu-me este virus no pc! Gostaria de ajuda na remoção do virus!Obrigado, cumprimentos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sam Spade 2 Denunciar post Postado Novembro 13, 2006 Olá zedosacos! Baixe > HijackThis Abra uma pasta em C:\ e salve nela. Quando abrir a ferramenta, clique em "Do a system scan and save a logfile". Poste o log. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
zedosacos 0 Denunciar post Postado Novembro 13, 2006 N consigo baixar o HijackThis, diz q o acesso foi negado!Da um erro no final da gravaçao! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sam Spade 2 Denunciar post Postado Novembro 13, 2006 Ok, tente então baixar esta ferramenta: SmitFraudFix Antes de prosseguir, desabilite a proteção do seu anti vírus. Extraia os arquivos do SmitFraudFix para o seu desktop. Reinicie o PC e aperte F8 intermitentemente. No menu que vai aparecer, escolha: modo seguro. Dê um duplo-clique em smitfraudfix.cmd. Escolha a opção 2. Quando perguntar Do you want to clean the registry? , escolha o sim (y). Reinicie em modo normal, habilite novamente o seu anti vírus. Veja se consegue agora baixar o HijackThis e salve/poste o log. Anexe também o log do SmitFraudFix (rapport.txt), que encontrará em C:\ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
zedosacos 0 Denunciar post Postado Novembro 13, 2006 Ja fiz isso tudo e continua a não dar! Será do meu anti-virus? Ele diz-me q o ficheiro tem virus! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sam Spade 2 Denunciar post Postado Novembro 13, 2006 Olá, veja nas instruções: Antes de prosseguir, desabilite a proteção do seu anti vírus. Alguns anti vírus dão um falso positivo com o SmitFraudFix, por isso se não desabilitá-lo, ele não vai deixar a ferramenta rodar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sam Spade 2 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2006 Tópico Arquivado Como o autor não respondeu por mais de 20 dias, o tópico foi arquivado. Caso você seja o autor do tópico e quer reabrir, envie uma mensagem privada para um moderador da área juntamente com o link para este tópico e explique o motivo da reabertura. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites