Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Davidmg

Vídeo por IP

Recommended Posts

Temos 2 empresas com cameras de vigilância onde conseguimos visualizá-las através de um programa pelo nosso IP.Gostaria de saber se tem algum script que eu possa visualizar essas cameras pelo meu site usando esse IP.Alguém tem alguma idéia?valewsss...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

essas imagens são codificadas em windows media center?como voce chama este ip? é o ip das cameras ou do seu pc?alguns programas, já tem um plugin proprio para visualizar atraves de um controle activex...se estas imagens passam pelo seu pc... voce pode usar o windows media center para codificar as imagens.. e entao em sua pagina pode chamar o video com o protocolo mms://

Compartilhar este post

Link para o post

essas imagens são codificadas em windows media center?como voce chama este ip? é o ip das cameras ou do seu pc?alguns programas, já tem um plugin proprio para visualizar atraves de um controle activex...se estas imagens passam pelo seu pc... voce pode usar o windows media center para codificar as imagens.. e entao em sua pagina pode chamar o video com o protocolo mms://

Esse é o Ip do computador onde está instalado a placa da camera junto com o programa.Eu visualizo através do programa que vem junto com a instalação da camera.Mais como funciona esse windows media center, o que eu preciso fazer pra testá-lo.Obrigado amigão...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.