Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

olivar

Aprender Desenhar!

Recommended Posts

Olá a todos,

Gostaria de uma indicação ou até mesmo alguma dica referente a algum curso online de desenho e suas tecnicas, pois trabalho como designer para web e gostaria de me aprofundar mais construindo e caracterizando personagens para midias publicitarias.

 

O unico curso a distancia que consegui achar foi esse www.nelves.com.br que não sei se é bom, pois não tenho nenhuma tecnica de desenho a mão livre.

 

Espero que possam me ajudar.

 

Grato,

 

Olivar Alves.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu non conheço cursos de desenho online non...ja ouvi falar desse ai q você mostrou! e por sinal o cara desenha muito...mas non sei se eh bom....non conheço ninguem q fez!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá a todos,Gostaria de uma indicação ou até mesmo alguma dica referente a algum curso online de desenho e suas tecnicas, pois trabalho como designer para web e gostaria de me aprofundar mais construindo e caracterizando personagens para midias publicitarias.O unico curso a distancia que consegui achar foi esse www.nelves.com.br que não sei se é bom, pois não tenho nenhuma tecnica de desenho a mão livre.Espero que possam me ajudar.Grato,Olivar Alves.

Seguinte, o curso do nelves não é recomendável se você quer fazer peças publicitárias, já que esse segmento pede desenhos mais estilizados. O ideal seria você fazer um curso relacionado a Desenho industrial. Não sei se tem online, mas procura algum perto da tua casa que acho que dá mais certo! Na net, vai procurando uns tutoriais (se achar algum legal, manda ae pra gente).Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.