Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

-_KIKO_-

Multiplicadores

Recommended Posts

Eh assim, eu fiz um ranking dos mais rápidos em Need For Speed e agora tenho um problema

Tem dois modos de se marcas velocidade, MP/H e KM/H, para converter de MPH para KM/H tem que se multiplicara para 1,6

então teria que fazer assim? ou tem algo incorreto?

velocidade = request.form("velo")If Velocidade = "Mph" Thenresponse.write velocidade * "1,6"end if

basicamente só quero a multiplicação...se puderem me ajudar nessa eu agradeço...seria assim como acima?

Outra coisa, mais simples ainda, preciso ordenar dados na tabela de valores, então eu teria que fazer como? (são dois valores), ja tenho um.

' Modo atual,  ordenando apenas por TempoQuery =  "Select * From Rank Order by Tempo"

.....................

É assim, o Tempo tá certo, do menor para o maior , em ordem crescente...e agora preciso ordenar por Tempo e Velocidade..

O menor tempo tem que ser em Primeiro lugar e a menor velocidade em ultimo...

se o cara tiver o melhor tempo, ele fica em primeiro, caso empate o tempo de um com o de outro, será desempatado pela velowcidade...quem tiver a maior velow fica na frente.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh assim, eu fiz um ranking dos mais rápidos em Need For Speed e agora tenho um problemaTem dois modos de se marcas velocidade, MP/H e KM/H, para converter de MPH para KM/H tem que se multiplicara para 1,6então teria que fazer assim? ou tem algo incorreto?

velocidade = request.form("velo")If Velocidade = "Mph" Thenresponse.write velocidade * "1,6"end if
basicamente só quero a multiplicação...se puderem me ajudar nessa eu agradeço...seria assim como acima?Outra coisa, mais simples ainda, preciso ordenar dados na tabela de valores, então eu teria que fazer como? (são dois valores), ja tenho um.
' Modo atual,  ordenando apenas por TempoQuery =  "Select * From Rank Order by Tempo"
.....................É assim, o Tempo tá certo, do menor para o maior , em ordem crescente...e agora preciso ordenar por Tempo e Velocidade..O menor tempo tem que ser em Primeiro lugar e a menor velocidade em ultimo...se o cara tiver o melhor tempo, ele fica em primeiro, caso empate o tempo de um com o de outro, será desempatado pela velowcidade...quem tiver a maior velow fica na frente.
como que você multiplica duas strings ????????? :o

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou tentar te ajudar no que eu entendi.em vez de virgula coloque ponto ok.para ordenar mais de um tente usar order by campo and campo2

Compartilhar este post

Link para o post

Como é informado se é MP/H ou KM/H? está direto? tipo 120 KM/h? ou tem algum radiobutton?

velocidade = request.form("velo")

If Velocidade = "Mph" Then

response.write velocidade * "1,6"

end if

Desse jeito nem rola!

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo = Request("Tipo")Valocidade = Request("Valocidade")Valor = "1,6"If Tipo = "MPH" ThenTotal = Velocidade * ValorElseTotal = Valocidade / ValorEnd If

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.