Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rudeboy

fire!

Recommended Posts

ae galera/// sou rude... novo no forum... mas a um tempo eu frequentava aki e vi um tutor de um gfogo, q parecia de um foguete, mas ele estava na horizontal... era loko, inclusive no site tinha o psd.. alguem pode me ajudar???valew.... pretendu enxer muitu vcs aki... parabens pelos desenpenhos e pans!!!ai. pa quem curte.... SKA na veia.. hard core na oreia!!rude!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara você tentou dar uma procurada no forum, tipo fazer uma busca?

Derrepente você encontre oq você procure...mas se não conseguir fala ae q nóis da um jeito

Tu curte um HC é?

hehehehe

HC na Veia, SK8 no pé e PS na Cabeça!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Rude cai pra dentro da nossa battle de HC/ Punk!!! Né não Galo??? hehehe[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Po, saiu dois posts de uma vez só, moderadores, podem apaga esse... ;) []'s

Compartilhar este post

Link para o post

po to em nivel de faze batle nao... to aprendendu ainda mano....mais ai galo... num axei nada nao nu buscar vei... ningume lembra de um link ou etc??puts preciso muitu... ai.. c poderiam me da umas ajuda neh... tipo me mostra uns link de tutorisl em port, e traduzido q a galera daki feiz neh... po 6 sao f***!

Compartilhar este post

Link para o post

aff.. o pessoal daki eh mo rockero.. to curtindo mano.. =).. o cabelo loiro verde aki ta curtindo.. mo tempo q num faco parte d um foru mq tenha mto rockero... =)(.. faça você mesmo.. punks ownz...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara esse é um tuto em video, muito bom, e como é em video não tem como erra!! Tem varios video tutoriais, é só da o play no de fogo!!!

TUTO!!!

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

po galera valew pela ajuda mas ainda nao eh uq eu procurava.,.. oq eu estou dizendu era uma hp com varios psds, neles tinha um de fogo, na horizontal era loko... nessa mesma pagina tinha akele do eskeiro lembra?? q todos falavam q era com programa 3d... lembra???eh isso ai...obs nao so rokeiro!!!sou RUDE BOY!!!!ska na veia!!!!hc na oreia!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.