Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gel

Tempo de resposta

Recommended Posts

Amigos, estou tentando fazer uma consulta a uma tabela através de um formulário e depois de mais ou menos 30 segundos ou um pouco mais, é retornado para mim uma mensagem informando que o tempo foi excedito, não retornando a consulta. Como posso fazer para almentar o tempo de busca nessa tabela? POsso fazer isso ou esse tempo de consulta tem que ser almentado junto ao meu provedor ou é apenas um código que posso alterar no meu arquivo para fazer isso.Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

30 seg. tah meio alto para uma consulta a sua tabela tem indice ? qual a quantidade de registros desta tabela ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi amigo, essa tabela não tem indice. Ela é uma tabela com mais de 30.000 nomes de alunos. Agora 30 seg. tá muito alto? Eu pensei que o erro fosse pq o tempo era pouco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posta a query que você está utilizando pra gente comentar ^_^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:unsure: Cada tabela tem cerca de 30.000 registros, quase nunca chega ao fim do comando, aplica o UPDATE em quase toda a tabela. Algumas raras vezes consegue chegar ao fim$var1 = mysql_query("SELECT * FROM vestibulandos"); $max = mysql_num_rows($var1);for ($var3 = 0; $var3 < $max ; $var3++) { $var2 = mysql_fetch_row($var1); $vtmp = mysql_query("UPDATE ufpe_1fase SET aux3 = 'AC' WHERE TRIM(nome) = TRIM(nome) = TRIM('$var2[0]')"); }

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

putzz mtaaaa POG(programação orientada a gambiarra)cara desculpa falar.. + esse comando

SELECT *

é abominavel = (((((((((+ isso nao causa 1 delay de 30 seg.e outra coisa cara... nunca faça o relacional com 1 string... isso é medonho... e outra...

TRIM(nome) = TRIM(nome) = TRIM('$var2[0]')")

puq você ta comparando 2 coisas iguais ??????ta estranho seu update....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.