Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Thiagalo

dark art

Recommended Posts

Ficou dahora Thiagalo!!!Mas assim, o cara já era o "terror" em pessoa, foi fácil num foi não?HauahuhahauahuhaZueira![] velho!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aoww galo ...

putz cara .. fera a imgg .. seriao mesmooo .. mto locaaa .. curtii ... mas ae ... você podia ter caprichado mais na boca do cara hein .. tem uns negocio ali q parece mto artificial .. sacass... e qdo você capricha to ligado q sai perfeitoo .. faltoooo um toque a maiss .. mas o resto tah perfeitooo ..

a textura no rosto do camarada .. e tudo maisss ...

e outro comment ... POW HALTDEF... você fala q esse cara eh feio ?? e q foi facil ??? se o GALO tivesse feito com a cara dele entao , nem precisava editar no PS .. hauhauhauhauha .. era soh coloca e falar q era DARK .. auhauha .. super naturall .. hauhuha ..

falow ae ...

Diego

galoooo ... brincadeira heinnn ..rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Ae você é cheio da graça né...Se eu so feio você é oq então....um lango lango....huahuahuauahuahuahuaAe mano to ligado q faltou uns toques a mais, fiz essa imagem agora em uns 20 minutos...hehehehvaleu pelo comentario ae galeraAbraços

Compartilhar este post

Link para o post

...

e outro comment ... POW HALTDEF... você fala q esse cara eh feio ?? e q foi facil ??? se o GALO tivesse feito com a cara dele entao , nem precisava editar no PS .. hauhauhauhauha .. era soh coloca e falar q era DARK .. auhauha .. super naturall .. hauhuha ..

falow ae ...

Diego

galoooo ... brincadeira heinnn ..rsrs

Hauhahahahahau

Pow aí é froids mesmo! :\

aeaeuhaeuhaehuae

Zueiras a parte, vo me matar pra fazer um "dark" agora vamos ver se eu consigo.

aehueahaehiae

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

nUOssa kra ta manjando viu.uahauhahu ta indo bem bacaraio......parabens ;) ;) ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ae pheliz, o lance na boka era pra ser tipo a estourada zuada...Como eu tinha falado, essa imagem eu fiz em uns 20 minutos devia ter dado um trato melhor na bokaMas valeu ae os comentários da galera, DLMSOLARI, HALTDEF, FABIO e TICARPContinuem comentando eimAbraço a todos

Compartilhar este post

Link para o post

se ta ligado q ja falei dessa image pra tu mas ainda simmuito loca!!!

Compartilhar este post

Link para o post

óia eu recebendo elogios dos Dark masters...hahahahahato podendo...hauhauhauhauhuaValeu meus brothers, como tinha falado, essa imagem poderia sair melhor, só faltou um pouco de paciencia e dedicação...hehehe....fiz ela em 20 minutinhos...Ae Insider demorô pra tu voltar e a gente desenterrar a nossa batalha eim...ae Hyper falando em batalha e a nossa?????????????? :P :D vai sair ou não???Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Galo fico show brother, a unica coisa q eu não gostei muito foi a boca (ou o q sobro dela, heheheh), sei lá achei q fico meio estranho!!!Mas de resto ta show!!![]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Dan valeu velho pelo comentario...Tipo realmente eu devia ter dado um trato maior na Boka do fulano ai...mas beleza...Vou fazer outros darks tbm, pra galera ver....Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.