Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vinicius R3

Onde tah o erro?

Recommended Posts

Bom estou tentando monta essa função para duplicar o movie clip flag, soh que eu queria que ele fosse criado dentro de uma certa dime~são do palco, variando a posição em y, tipo que aparecece randomicamente entre as posições 150 e 200.

vai o codigo ae:

function newflags(){	if (j < 25)	{		var j = 1 + j;		identi = "flag0" + j;		_root.fundo.attachMovie("flag01d", identi, 90000);		_root.fundo[identi]._x = -20;		_root.fundo[identi]._y = -130;		_root.fundo[identi].onEnterFrame = function ()		{			_root.fundo[indent] = Math.floor(Math.random() * 50) + 100;			this._xscale = this._xscale + vel;			this._yscale = this._yscale + vel;			if (this._xscale > 3.694875E+003)			{				this.removeMovieClip();				trace (j);			} // end if		};	} // end if	Timefornew = setInterval(newflags, 5000);} // End of the function

outra duvida como posso colocar um hit testpara detectar a colisão da flag com o mcPinguim dentro da função para ela criar o elemenento já com a função hit test, e nessa função hitest fazer ela rodar certo movie clip.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.