nosbielcs 0 Denunciar post Postado Novembro 13, 2006 Ola pessoal. Estou com o seguinte problema: Estou fazendo um pacote estatistico para rodar num software chamado R. Porém não consigo gerar os pacote quando vou compilar o código...é assim, quando mando compilar, o windows cria uma pasta e coloca os arquivos compilados dentro dela...mas essa pasta criada fica com o argumento de somente leitura e o compilador da erro na checagem do pacote com a informação de que os arquivos dentro da pasta não podem ser sobrescritos porque estão com permissão de somente leitura. Alguem sabe como eu faço para o windows não criar pasta com permissão somente leitura...preciso criar pastas com permissão completa. Obrigado pessoal http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Novembro 15, 2006 Não pode ser algum problema de estar herdando as permissões da pasta pai ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pteixeira 0 Denunciar post Postado Novembro 15, 2006 OPA vai ao PAINEL DE CONTROLO a OPOÇOES DE PASTAS selecciona a opção VER no tabcarregue em RESTAURAR PREDEFINIÇÕES e depois em APLICAR EM TODAS AS PASTAS.Isso deve resolver o seu problema Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nosbielcs 0 Denunciar post Postado Abril 4, 2008 Isso não resolve o problema amigo. Mesmo assim obrigado. OPA vai ao PAINEL DE CONTROLO a OPOÇOES DE PASTAS selecciona a opção VER no tab carregue em RESTAURAR PREDEFINIÇÕES e depois em APLICAR EM TODAS AS PASTAS. Isso deve resolver o seu problema Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites