mp.goncalves 0 Denunciar post Postado Novembro 13, 2006 Amigos, Ao ligar o computador ele para de carregar e dá a seguinte mensagem: Foi detectado um problema e o windows foi desligado para evitar danos ao computador. Se esta for a primeira vez que você vê esta tela de erro de parada, reinicie o computador. Se a tela for exibida novamente, siga estas etapas: Certifique-se de que existe espaço suficiente em disco. Se um driver for identificado na mensagem de parada, desative o drive ou solicite atualizações do driver ao fabricante. Experimente trocar os adaptadores de video. Consulte o fornecedor do hardware para obter atualizações de BIOS. desative opções de memória BIOS, como cache ou sombreamento. Se precisar usar o modo de segurança para remover ou desativar componentes, reinicie o computador, precione F8 para selecionaras opções avançadas de inicialização e selecione o modo de segurança. Informações técnicas: *** STOP: 0x0000007e (0xC0000005, 0xB6E054D0, 0xF9C6AFC8, 0xF9C6ACC4) O que fiz: Deletei uma série de coisas para ter mais espaço (sinceramente, acho que não é esse o problema). Alguém poderia me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Novembro 15, 2006 Bom... Dependende o que você deletou, algum arquivo em específico ou de dentro da pasta Windows... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mp.goncalves 0 Denunciar post Postado Novembro 15, 2006 Deletei arquivos pessoais que estavam lá. Como músicas e videos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pteixeira 0 Denunciar post Postado Novembro 16, 2006 Possivelmente estas infectado. Faz download do Hijack e coloca no Forum Malwares e Spyares do Imasters http://www.majorgeeks.com/download3155.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kap II 0 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2006 nao sei se isso adianta ... mas vale apena guardar : http://kadaitcha.cx/stop_err.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mp.goncalves 0 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2006 Como tive algumas dificuldades e "pressão" (do meu filho)para resolver logo, acabei formatando o drive C.Agora ficou normal.Obrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites