Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rodrigo Souza

problema na #geral

Recommended Posts

Olá pessoal...

Acabei de terminar o layout de um site... mas o que pega é o seguinte...

fiz um código html mais ou menos assim..

<html><body><div id="geral"><div id="logo">AQUI VAI O LOGO</div><div id="coluna_esquerda">AQUI COLUNA ESQUERDA COM 151 PX</div><div id="conteudo">AQUI O CONTEUDO, COLUNA DO MEIO</div><div id="coluna_direita">AQUI COLUNA DIREITA COM 151 PX</div><div id="rodape">AQUI O RODAPE</div>

mais ou menos assim... bom... a unica coisa que eu quero é colocar um um background branco dentro da div "geral"... só que só funciona no explorer... nos firefox e opera não funciona... só se eu colocar valor no height... por exemplo no css tá assim agora... (só funfa no ie)

body {	margin: 0 auto;	_text-align: center;	width: 776px;	background: url('imagens/fundo.gif');}#geral {	background-color: #FFF;	width: 776px;}

agora se eu colocar um valor no height... dai sim funciona...mas tenho uns menus dinamicos... que se eu mudar, tipo acaba o background branco e fica o fundo (que é listrado... mó feio)... zuado né...

body {	margin: 0 auto;	_text-align: center;	width: 776px;	background: url('imagens/fundo.gif');}#geral {	background-color: #FFF;	width: 776px;		 height: 800px;}

Alguém sabe solucionar esse problem???

abraços

Rodrigo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rodrigo, poste um link, senão fica dificil adivinhar as cosias...seu código tem algumas coisas desnecessárias, você pode me dizer o que é:

_text-align: center;
[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

viajei... rsrs...

putz.... link mesmo tá dificil, pois o site não está no ar ainda... to testando em casa...

mas o problema é que ele tá deixando a div #geral com 1px... sendo que dentro da #geral tem outras divs que vão alargando a #geral... deveria ficar tudo que está dentro da #geral com fundo branco né??

Abraços

Rodrigo

hehe... tem um link já...

http://www.reidoarmarinho.com.br/guia25/

abre no firefox e opera pra ver...

Abraços

Rodrigo

Compartilhar este post

Link para o post

Que eu saiba nada em português. :-(

Help! Precisamos de bons tradutores ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.