Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pensa

IIS não funciona quando instalo o IE7

Recommended Posts

? :mellow: IE7 não é o mesmo que Internet Explorer 7?? Acho que você trocou alguma versão desses IE ai!Bom, você já desabilitou as mensagens amigáveis do navegador?Posta ai a descrição do erro pois erro 500 é "genérico" heheh

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

? :mellow: IE7 não é o mesmo que Internet Explorer 7?? Acho que você trocou alguma versão desses IE ai!Bom, você já desabilitou as mensagens amigáveis do navegador?Posta ai a descrição do erro pois erro 500 é "genérico" heheh

Sim.. IE7 é Internet Explorer 7... :blink: O que acontece é que com ele instalado o IIS pára de funcionar... sem ele, isto é.. qnd volto para o IE6... volta a funcionar....Não estou com ele instalado pois uso muito o IIS... mas se me lembro bem era uns problemas com Logon...O que eu queria saber é se isso é um problema que está acontecendo com todo mundo ou tem gente aqui com o IE7 instalado e o IIS funcionando normalmente.Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo Pensa,Também passei por este problema e o IIS só parou quando instalei o IE7, ontem mesmo ao instalar fui abrir uma página asp deu pau, fui ver o IIS ele tava parado, como não gostei do IE7 e ja tava enfezado pelo IIS ter parado desinstalei o novo ie e o IIS continuou parado, como não sabia o que fazer reinstalei o IIS e voltou a funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post

Instalei o IE7 desde o segundo beta e nunca tive problemas com o IIS.Apesar disso não gostei muito do navegador...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.